Bijuterias Primavera Verão 2009 2010

Bijuterias são adaptadas para os novos conceitos da moda

Bijuterias Primavera Verão 2009 2010
A temporada Primavera Verão 2009 2010 será baseada na transparência e em metalizados, estampas e cores.
As principais fontes de inspiração para as bijuterias femininas incluem novas interpretações elegantes de eco-friendly, o interesse mundial em luxos e do reaparecimento de florais e tons vívidos como azul-pavão e verdes utilizados em vidros da Art Nouveau.

As tendências para as composições de bijuterias são: pulseiras grandes de elástico, brincos com pêndulos, colares de todos os tamanhos e designs. Flores, borboletas, broches e arcos de metais.

Tendências de Bijuterias para Primavera Verão 2009 2010. Foto:Divulgação

Tendências de Bijuterias para Primavera Verão 2009 2010. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Procure por colares de metal em desenhos geométricos como círculos, ovais, quadrados, e retângulos. Muitos destes terão camadas com padrões geométricos ou correntes, pérolas, e esferas. Comprimentos vão variar, mas muitos deles serão longos, alcançando até 50 cm.

As cores foram divididas em temas para melhor expressar as tendências, e são eles:

Manhã. Foto:Reprodução

Manhã. Foto:Reprodução

A Manhã
Elegância Feminina

Leveza. Clores claras, branco, azul claro, cinza e tons areia. Esse tema é dominado pelo estilo clássico, que é muito culto e feminino. Acessórios fashions dão perfeição ao visual e coroam este estilo elegante.
Os elementos importantes desta temática são a elegância e sobriedade. O tema principal é o despertar da natureza. As formas de pérolas e pedras são usadas não só por seus esquemas de cores, mas também por suas formas e estruturas. Borboletas gentis pairam sobre as margaridas numa perfeita e delicada atmosfera do nascer do sol.





Lagoa Azul. Foto:Reprodução

Lagoa Azul. Foto:Reprodução

A Lagoa Azul
Relacionada com a natureza

Elementos naturais - ar, sol e água são as principais características deste estilo. As cores principais são os tons da aquarela de verde e azul oceano. O valor do material é aumentado pela presença de efeitos metálicos brilhantes e inspirado por animais marinhos e peixes de escamas que nos lembram as cores da Arte Nouveau.
O tema desta coleção é o mar, o oceano e a vida no interior e em torno dela. Ele traz uma refrescante combinação do tom azul turquesa com um toque de verde ácido. Interessantes peças metálicas em forma de anêmonas do mar, estrela-do-mar e conchas ilustram a riqueza da vida marinha.




Céu Vermelho. Foto:Reprodução

Céu Vermelho. Foto:Reprodução

Céu Vermelho
As flores de verão

As flores e suas cores fazem parte do tema dominante. Estampas florais em tecidos como seda e jersey e em cores pastel. Temas florais em cores ricas são cheias de romântismo. Interpretações de cores e estilos são infinitas. As cores dominantes são uma ampla gama de tonalidades de vermelho e fúcsia.

Esta coleção brilha com flores, como um mar de rosas no verão. A mistura de formas clássicas de esferas é enriquecida por uma variedade de flores, fantasia e borboletas. Esse tema para a coleção de bijuterias é um complemento perfeito do guarda-roupa do verão cada mulher.




Sesta. Foto:Reprodução

Sesta. Foto:Reprodução

Sesta
O verão boho e o arco-íris

O olhar boêmio representa a alegria, a simplicidade e a facilidade. É um olhar tanto de jovens quanto de adultos e enquadra-se em diferentes tipos de mulheres. As características étnicas da África, Índia e Marrocos são mostradas em uma maneira moderna e feminina. O tema inclui também a cores de tons terrosos e lembram indianas, o africano árabe e especiarias.
O marrom suave, cores que variam entre o amarelo-pálido e o castanho, tons dourados e de chá forte, bem como um rico aroma do café são parte integrante da coleção Sesta. As formas de esferas expressam a beleza de desenhos étnicos e são acessórios atraentes para as mulheres que adoram uma aventura exótica.

Para a Primavera Verão 2009, nossa previsão masculina apresenta uma eclética mistura de influências, de "O estudante", "O Malhado" e "O Boêmio". Essa tendência é especialmente importante para os homens jovens.

Olhando para os homens, especialmente para as cores das tendências Primavera Verão 2009 2010, vermelho e verde são utilizados de forma apropriada para apoiar o "O Malhado".

A luz azul e o cinza são cores suaves, que remete as camisas de uniformes escolares para identificar “O Estudante”.

Combinações de azul e branco são previsões para fazer uma exibição forte, mais especificamente no activewear.
Marrons e violetas vão continuar a fazer um impacto significativo para o tema "O Boêmio".

Bijuteria Masculina. Foto:Reprodução

Bijuteria Masculina. Foto:Reprodução



Tons pastéis não estão ausentes na paleta de cores e agora contrastam com os tons fortes do movimento colorido para a Primavera Verão 2009 2010. A estação, muito mais que tendências para o Feminino e o Masculino, é prevista como “Tendências da Juventude” e é intitulada de "Summer of Love".

Laís Lana Campos
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Bijuterias Primavera Verão 2009 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: modelos de bijuterias para o verao , fotos de bijuterias de marrocos , bijoux verao , bijoux para verao , bijouterias indianas para representantes 2016 , bijouterias de verao ,

Bijuterias Primavera Verão 2009 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades