Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2010

Os looks femininos propostos pelo Instituto Europeu Trend

Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2010
Para o Outono Inverno 2010 vimos de tudo, mas não fique confuso: as coleções estão no bom caminho. Como resultado, as tendências de moda prévias para 2010 já estão emergindo, baseadas no Instituto Europeu Trend (ETI) que têm atirado para o ringue os seus quatro principais olhares para as mulheres no mês mais frio de 2010.

Da esquerda para direita: Realista, Sensível, Magica e Expressiva. . Foto:Reprodução

Da esquerda para direita: Realista, Sensível, Magica e Expressiva. . Foto:Reprodução

[bloco_link1]
Realista
O urbanismo prevalece. Inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos difusos metálicos proporcionam um brilho moderno. Os tecidos são finos e compactos. Sobreposições espessas moldam as silhuetas. Padrões gráficos têm um visual mais suave e se repetem mais vezes. Seda e Jersey dão um contraste no look feminino. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças.

Sensível
A natureza transmite suavidade. Tal como a preciosa plenitude da pele, tecidos de alta qualidade criam volumes confortáveis. Brilhos e tons empoeirados fornecem a base para fortes contrastes superficiais. Casacos de pele e crepes leves, semi-transparentes, dão ao look um ar elegante e sensível. Um forte foco é colocado à mistura visual e às cores brilhantes. Tons pastéis são vistos em veludos suaves. Rendas são colocadas nas peças para dar-lhes um ar sensual e agradável.

Mágica
Misteriosas florestas estão cheias de criaturas surpreendentes. As penas das aves, as pinturas em peles de animais brincam com uma paleta de calorosos tons castanhos e verdes. Acessórios autênticos exprimem um espírito descontraído. Algodão orgânico e eco-friendly têm grande prioridade nessa temática. Algodões com estruturas trabalhadas no denim geram contraste com o veludo. Voltam as padronagens escocesa e canadense com um jogo de efeitos. Estampas de animais também se fazem presentes.

Expressiva
Na era da internet, a amostragem de culturas e influências artísticas é simplesmente uma “brincadeira de crianças”. Folk, hippie e artesanato causam um fluxo de valores e expressões. Com a estimulação multicolorida, uma série de cores são impulsionadas. Associações em desuso de frio e calor contrasta produzindo tensões e novas cores. Tweeds multicoloridos e tecidos tingidos em novas cores e tons são fabricados com um ritmo acelerado. Fios reciclados geram efeitos aleatórios. Estampas folk e neohippies mostram as suas cores. Denim ultra-leves, porém resistentes e coloridos são ideais para aqueles que tem espírito esportivo.

Laís Lana Campos
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tendencias para o inverno , tendencia inverno2015 , tendencias de inverno , tendencias inverno , tendencia para o inverno , tendencia de inverno , quais sao as roupas tendencia outono inverno2015 , quais as tendencias do outono inverno2015 , moda tentencia2015 , moda iverno2015 fem ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)



"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades