Calçados poderosos aportam em Belo Horizonte Verão 2008/09

                                   

Os pisantes do Verão 2008/09 transformaram Belo Horizonte na capital do calçado

Calçados poderosos aportam em Belo Horizonte Verão 2008/09
Os pisantes do Verão 2008/09 transformaram Belo Horizonte na capital do calçado.

A semana, de intensa movimentação no setor, vem ganhando destaque com a realização da Top Marcas/BH Shoes (feira de calçados e acessórios que se encerra hoje, na Serraria Souza Pinto).

Durante três dias (16 a 18 de setembro), o evento, voltado para lojistas de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais, apresentou as coleções de grandes fabricantes nacionais como Ramarim, Dakota, Via Marte, Via Uno, Havaianas, Beira Rio e Crysalis, bem como o trabalho de marcas mineiras - Spatifillus, Príncipe Verde, Cristal Bolsas, Âncora, Le Flex, Paliotto, Getúlio, Kazon, Iara Rangel, Parazzo, Andrezza, Stilo Próprio, Sport Dive, Exoforma, Elton Couros, Tamancos Área, entre outras. Belo Horizonte encerra o circuito Top Marcas (que passou por São Paulo, Goiânia e Fortaleza) da coleção Primavera/Verão 2008/09.

Projeção de negócios com pólos calçadistas de peso nacional de um lado, glamour, de outro. Considerada capital-teste de novos produtos e marcas, a capital mineira foi brindada, ainda, por outras duas gratas surpresas durante a semana. No último dia 16, foi aberta, no DiamondMall, a primeira loja franqueada da grife gaúcha Jorge Bischoff.

Os calçados de luxo do designer, dono do Criativar Studio, mal ocuparam prateleiras e vitrine da loja de 56 metros quadrados, para ganhar os pés das tietes durante a inauguração. A intenção de Bischoff, que fez pouso rápido em BH, é abrir 50 lojas da marca durante os próximos cinco anos. A primeira franqueada da marca de luxo de Bischoff tem no comando as empresárias Patrícia Pfeilsticker e Marília Domingues.


Hoje é a vez da garotada fazer a festa com os tênis femininos de outra marca gaúcha, a Kolosh. Ela também aporta na capital mineira, mais precisamente no piso Nova Lima, do BH Shopping, com presença confirmada dos atores globais Rafael Almeida e Sophie Charlotte, que interpretam respectivamente os personagens Gustavo e Angelina da Malhação.


A abertura da primeira loja da Kolosh representa um marco para a grife, que nasceu em 1993, no Rio Grande do Sul, e hoje produz cerca de 20 mil pares de calçados por dia. Entre os darlings da garotada, sapatênis confortáveis e de colorido adocicado. O novo ponto de venda da Kolosh vai contar também com mix de produtos – roupas, bonés, meias, carteiras e bolsas – que tem a ver com o apelo da marca.


Berço de marcas de reconhecimento nacional e internacional no segmento de calçados e bolsas, leia-se Arezzo, Paula Bahia, Luíza Barcelos, Cláudia Mourão e Elisa Atheniense, Belo Horizonte persegue a tendência atual do new luxury, com previsão de aportar por aqui, nas próximas semanas, a coleção “Cote d’Azur”da paulistana Zeferino. Dividida em 12 linhas, os calçados da Zeferino prometem agradar em cheio as clientes da Maison M&Guia com os inconfundíveis solados pink e design cheio de bossa brasileira.


Pela primeira vez a Zeferino lança uma linha exclusiva com dez modelos de festa, a Gioeilli. A sola desses calçados traz o clássico pink em versão metalizada, saltos altíssimos e cabedal de materiais nobres como o cetim. O destaque vai para a aplicação de jóias que dão nome à linha. Não à toa a marca atende o segmento über-premium, estendendo requinte e sofisticação para a tão sonhada democracia do luxo.


Mas o que toda simples mortal, mulher da vida real quer mesmo saber passa pelo calçado do dia a dia. No Verão de acessórios multicoloridos em tons vibrantes, vale apostar em peep toes de cores apasteladas ou com mistura de tecidos e estilos. Nada melhor que as sapatilhas românticas para compor o duro e batido look de trabalho. Quer inovar? Que tal apostar nas famosas gladiadoras? Inspiradas nos lutadores do Coliseu e que no Verão conquistaram as arenas dos quatro cantos do mundo, as gladiadoras foram içadas ao olimpo na temporada.


Com poucas ou muitas tiras, largas ou finas, salto alto ou sem salto, incrementam um mix de modelitos e fazem bonito com microvestidos. Para os momentos especiais, vale investir em sandálias e assandalhados com salto meia-pata. Aplicações de bordado, laços e flores enaltecem a elegância, bem como fivelas de metal e pedrarias. Com as bolsas, prevalece a democracia de estilos. Bolsa-saco, sem alça, com alça de mão, a tiracolo ou transpassadas em duas alças. A escolha faz a hora e a vez da consumidora.



Lady Campos

Jornalista de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Calçados poderosos aportam em Belo Horizonte Verão 2008/09 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: representante de sapatos paliotto , rasteirinhas na feira de bh , pisantes bh , onde encontra tenis kolosh em bh , onde comprar em bh tamancos para revender , modelos sandalias feira shop bh mg , modelos de tenis em bh em 2008 , lojas de fortaleza que vendam sandalhas gladiadoras , feira belo horizonte comprar calçados , calçados bottero em belo horizonte ,

Calçados poderosos aportam em Belo Horizonte Verão 2008/09

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • tenho uma loja de calçados e gostaria de conhecer os produtos de vcs,por favor envie catalogo com preç

    emanuela

  • tenho uma loja de calçados e gostaria de conhecer os produtos de vcs,por favor envie catalogo com preç

    emanuela

  • preciso do tel de alguma loja que venda calçados ramarim em atacado. grato

    wanderley

  • gostaria de veder produtos da ramarim em minha loja como eu faço.

    joanilda maria de lira

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza