Lingerie Verão 2009

As tendências da moda íntima para a estação mais quente do ano

Lingerie Verão 2009
Unindo beleza e sensualidade, a moda íntima se tornou essencial dentro do mercado da moda. A qualidade e a riqueza de detalhes estão mais presentes do que nunca. Para o verão 2009, não é diferente. Confira as tendências no segmento de lingeries para a estação mais quente do ano, que já está chegando!

O clima romântico do verão passado continua nessa temporada! O tema e as cores suaves e adocicadas, juntamente com detalhes delicados, como pequenos laços de cetim e babados, estão presentes em muitas coleções. A diversão também está em alta para o verão, com peças coloridas e estampadas. Cores vivas como roxo, pink, verde e vermelho remetem aos anos 80 e estampas de poás, animais, listras, geométricas e florais estão com tudo para esse verão.

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha Luxury. Foto:Belles Lingerie

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha Luxury. Foto:Belles Lingerie

[bloco_link1]


As peças íntimas tendem a ficar cada vez mais à mostra, portanto as marcas têm apostado em pedras, cristais e paetês, que dão um brilho especial à peça e ao look. A lingerie se tornou praticamente um acessório que complementa o visual, portanto, a tendência agora é mostrar detalhes da roupa íntima, como as alças decoradas do sutiã.

Como não poderia deixar de ser, o segmento da moda íntima também aderiu aos tecidos tecnológicos, que proporcionam conforto, utilizando principalmente a microfibra e o algodão.

As peças da estação misturam romantismo, sensualidade, luxo, funcionalidade, conforto e sofisticação. A lingerie do verão 2009 é super feminina, com um ar dos anos 30. O glamour é trazido por tecidos como sedas e cetins, além de rendas, bordados e guipir. Essas tendências foram apresentadas no 5º Salão da Lingerie, que aconteceu de 11 a 13 de agosto, em São Paulo, onde várias marcas apresentaram suas novidades.

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha Belle. Foto:Belles Lingerie

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha Belle. Foto:Belles Lingerie



Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha Princese. Foto:Belles Lingerie

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha Princese. Foto:Belles Lingerie



A Belles Lingerie, empresa que tem 20 anos no mercado, investiu em uma coleção baseada nos sofisticados verões franceses. As peças traduzem bem as tendências do verão 2009: são românticas e sensuais. São 11 linhas dentro da coleção, com tecidos de primeira qualidade e muitos detalhes encantadores! As cores são suaves e observam-se muitos laçarotes, rendas, bordados, cristais, pérolas e transparências.

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha French Kiss. Foto:Belles Lingerie

Inspiração no verão francês: Belles Lingerie - Linha French Kiss. Foto:Belles Lingerie



A Forum Lingerie trouxe estampas de padronagens delicadas para a coleção de verão 2009. Investiu e deu muita ênfase ao romantismo do underwear, misturando as cores adocicadas com tons vivos. A marca demonstrou preocupação com o desenvolvimento sustentável e, além da microfibra, lançou a lingerie confeccionada com um tecido 100% fibra de bambu, que tem ação anti-bacterial e protege contra os raios UV.

Forum Lingerie Verão 2009. Foto:Sortimentos

Forum Lingerie Verão 2009. Foto:Sortimentos



A feminilidade está com tudo nas lingeries do verão 2009. Elas estão mais graciosas do que nunca! Nos meses da estação mais quente do ano, vale a pena investir na beleza que se esconde (e também se mostra!) por baixo das roupas!

Manuela Casali Cordeiro
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Lingerie Verão 2009 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: quero comprar roupa intima nana faceira e ser revendedora , quero assistir fina estampa 31-11-2011 , modaintimapara revenda goiania , maria modaintimapara revenda goiania , cleide maia goiania , belles catálogo ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)



  • por favor gostaria que vcs entrassem em contato comigo,pois me enteresso muito pelo produto de vcs desde já obrigado.

    josie

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades