Loja virtual Posthaus oferece logística de venda a parceiros com marca própria.

     

Loja virtual Posthaus oferece logística de venda a parceiros com marca própria.. A catarinense Posthaus, de Blumenau, com quase 25 anos de atuação em comercialização à distância, principalmente de arti...

Loja virtual Posthaus oferece logística de venda a parceiros com marca própria.
A catarinense Posthaus, de Blumenau, com quase 25 anos de atuação em comercialização à distância, principalmente de artigos têxteis, está à procura de parceiros que tenham marca própria para usufruir de sua logística de vendas.

É meta da empresa estabelecer cinco novas lojas virtuais dentro do Portal Posthaus ainda em 2008, de preferência nas áreas de moda (feminina, infantil e masculina) e de Cama, mesa e banho.

Recentemente o portal Posthaus lançou a loja Betty Boop, com lingeries exclusivas e alguns acessórios. Para maio, está previsto o lançamento da loja virtual Mink, já com a coleção Feminina outono/inverno 2008. A Mink faz parte do grupo Otto, reconhecido na Europa pela sua credibilidade, agilidade e qualidade.

A venda através de catálogo é o principal mercado da Posthaus que se faz presente em 5.500 municípios da federação, através de correios, distribuidores e revendedoras.

No ano passado, a maior empresa de reembolso postal do país, com um Centro de Distribuição de 30 mil metros quadrados e capacidade para processar mais de 15 mil pacotes/dia, lançou o www.posthaus.com.br com o objetivo de se tornar o maior portal têxtil do Brasil.

“O maior ganho que obtivemos em 2007 foi em conhecimento. A área de E-commerce ainda é muito nova no Brasil e por isso enfrentamos dificuldades de entendimento do negócio e das formas de fazer este negócio prosperar. É um mercado que exige investimento constante como qualquer outro, mas os resultados são compensadores”, comenta Taisa Bornhofen, gerente de E-Commerce.

Explica que a Posthaus trabalha diversos segmentos, entre os quais saúde, beleza, cultura e lazer, hobby, ferramentas, brinquedos e decoração, mas que a prioridade da empresa é moda.

“Queremos ser referência no comércio on-line de moda e estamos concentrando esforços e investimentos neste segmento ainda pouco explorado em venda na Internet, mas que já começa a despertar interesse”, visualiza.

“Nosso grande objetivo em 2008 será conquistar parceiros que possuam marca própria e queiram utilizar a logística de venda do portal www.posthaus.com.br para comercializar seus produtos, aproveitando a estrutura Posthaus”, enfatiza a gerente de E-Commerce.

O know how da empresa no segmento moda contempla outros sites. Nesse momento, a Posthaus acaba de lançar a coleção Outono Quintess no site www.quintess.com.br. “A coleção está muito bonita e cheia de estilo”, antecipa Taisa Bornhofen.

Já o novo site da Christian Gray – www.cristiangray.com.br - que já está no ar, mostra a nova coleção “Encante com Cores... Surpreenda com Sensualidade”, com peças em cores vibrantes, charmosas e irresistíveis.

“Outra linha bem legal é uma linha em microfibra em tons dourado e prateado. Há também uma linha produzida em fibra natural de bambu, que além do conforto e maciez, possui propriedades antibacterianas”, informa, em primeira mão, a gerente de E-Commerce da Posthaus.


-----------------------------------------------------------
Paulo Kendzerski Junior - junior@wbibrasil.com.br
WBI BRASIL - www.wbibrasil.com.br
Planejamento de Marketing e Comunicação Digital
Fones: (51) 3233.1771

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Loja virtual Posthaus oferece logística de venda a parceiros com marca própria. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: posthaus atacado , revender posthaus , catalogo posthaus , centro de distribuição posthaus , catálogos posthaus , quero ser revendedora posthaus , revendedora posthaus , catálogo posthaus , como revender posthaus , como ser revendedora posthaus ,

Loja virtual Posthaus oferece logística de venda a parceiros com marca própria.

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • quero ser vendedora dos catalagos citados. pois aqui aonde moro nao tem. cidade; quarai rs . aguardo retorno pois vendia hermes e a firma faliu. obg,

    rejane dias cabral

  • quero saber qual a porcentagem de lucro vocês oferecem para revenda por catalogo, e como faço para receber as revistas todo mês.

    candida

  • quero revender

    nair mann

  • quero revender como faço tenho cnpj..

    francieli

  • gostaria de vender roupas na loja virtual da posthaus. temos fabrica em jaragua do sul, fazemos coleções em torno de 130 peças de moda adulto feminina no estilo da marca farmrio.

    joyce milbratz

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza