Editora Libélula lança primeira revista brasileira sobre dependência química

     

Editora Libélula lança primeira revista brasileira sobre dependência química . A Editora Libélula (UNODC) lança este mês a revista Anônimos, primeira publicação brasileira especializada em dependênci...

Editora Libélula lança primeira revista brasileira sobre dependência química
A Editora Libélula (UNODC) lança este mês a revista Anônimos, primeira publicação brasileira especializada em dependência química e co-dependência com o apoio institucional do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime.

Com as informações da UNODC, no ano de 2007, cerca de 4,8% da população mundial, entre 15 e 64 anos, usam drogas a cada ano. Um número aproximadamente 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Cerca de 25 milhões são dependentes químicos.

O Brasil revela que 22% da população faz uso de drogas ilícitas, de acordo com o II Levantamento Domiciliar sobre o Uso de Drogas Psicotrópicas.

Direcionada para os familiares de dependentes de álcool e drogas ilícitas, para os educadores, para os profissionais e os universitários da área de saúde, o veículo bimestral é comercializado através de assinaturas e distribuído gratuitamente em grupos de apoio, entidades do setor, centros terapêuticos, clínicas de reabilitação, faculdades de psicologia, eventos da área, conselhos comunitários e órgãos públicos.

Suas matérias trazem depoimentos, as diversas faces da dependência de álcool, drogas e da co-dependência, entrevistas com especialistas e com dirigentes responsáveis pela articulação das políticas públicas para álcool e drogas, formas de tratamento, análise sobre passos e princípios dos grupos de ajuda mútua, ações de prevenção, propostas das diversas religiões sobre o tema e roteiro de eventos e livros.



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Editora Libélula lança primeira revista brasileira sobre dependência química e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda 2011 libelola ,

Editora Libélula lança primeira revista brasileira sobre dependência química

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza