Carlota Joakina

                                   

Carlota Joakina. Para a cidade As metrópoles e o ambiente urbano cheio de cinzas e pretos, deram inspiração ao estilista Rodolfo Murilo ...

Carlota Joakina
Para a cidade
As metrópoles e o ambiente urbano cheio de cinzas e pretos, deram inspiração ao estilista Rodolfo Murilo para criar o desfile de Carlota Joakina. A marca, que já teve à frente o jovem Pedro Lourenço num momento mais glamouroso, voltou ao seu maior talento, que é fazer uma moda casual, com muita malha e moletom, e enorme apelo comercial. Perfeita para enfrentar o corre-corre da cidade. A coleção veio cheia de vestidos curtinhos, usados com e sem meias opacas, mas teve seu melhor momento nas jaquetas e casaquetos de moletom. Uma atenção especial vai para a ótima perfecto xadrez de flanela azul. Moda para usar sem medo, de manhã até a noite, desde que não haja grandes festas no final do dia.

Carlota Joakina

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza