As dietas malucas das celebridades

                                   

As dietas malucas das celebridades. Elas costumam dizer que não fazem regime, agradecem à genética e declaram amor à junk food quando indagadas sobre como m...

As dietas malucas das celebridades
Elas costumam dizer que não fazem regime, agradecem à genética e declaram amor à junk food quando indagadas sobre como mantêm a forma. Mas Gunnar Peterson, que já foi personal trainer de Angelina Jolie, Jennifer Lopez e Penélope Cruz, põe fim ao mito das celebridades magrelas de Hollywood.

"Já tive uma atriz que malhava quatro vezes na semana comigo aliado a aulas de bicicleta diárias", revela Gunnar, ao "Daily Mail". E ele continua: "Quando a imprensa perguntava como ela transformara seu corpo, ela dizia que fazia ioga e caminhava com o cachorro. Eu ria".

Medicamentos fazem parte da dieta

Um dos segredos para manter o manequim PP pode ser o uso constante de drogas e medicamentos. Paris Hilton, por exemplo, admitiu recentemente ao jornalista Larry King que toma Adderall para tratar distúrbio de déficit de atenção. O remédio é a última "moda" para quem quer perder peso em Hollywood e, segundo o jornal britânico, cresce a cada dia o número de celebridades "viciadas" na droga.

Quer um exemplo? Todas as artistas presas recentemente - Paris, Britney Spears e Lindsay Lohan - tinham a receita de Adderall na bolsa, muito eficiente como inibidor de apetite. O medicamento, no entanto, pode causar depressão e até problemas no coração.

Outra droga usada é Clenbuterol, conhecido como "Clen" e usado para tratamento de problemas respiratórios em cavalos. Assim como no caso do Adderall, o remédio, a longo prazo, pode causar ganho de peso.

Ovos cozidos, e só

Outro truque comum em Hollywood são os ovos cozidos. As atrizes têm substituído refeições inteiras pelo alimento, rico em proteínas. O personal trainer David Kirsch conta que uma cliente sua, às vésperas da cerimônia de entrega do Oscar, fazia apenas uma refeição por dia composta de... dois ovos cozidos. "É uma estratégia errada. Você tem de comer bem e principalmente proteínas, para ganhar massa muscular em primeiro lugar", ensina Kirsch.

Outras celebridades se mantêm à base de água e Red Bull ou suco de frutas. Estrela de "Desperate Housewives", Marcia Cross foi vista recentemente jantando fora com o marido, Tom Mahoney. E só tomou suco a noite inteira, contou um cliente do restaurante. A atriz já falou publicamente sobre a pressão de manter a forma. "É uma luta constante. Eles me pagam para eu ser magra", declarou.

Na mesma linha das dietas líquida, há ainda a baseada em limonada, a qual Beyoncé apelou para entrar em forma e filmar "Dreamgirl".

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre As dietas malucas das celebridades e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: dieta maluca das modelos , dieta da lindsay lohan , dieta da linday lohan , remedio para emagrecer moda em hollywood , lindsay lohan dieta , dietas malucas das celebridadeso , dietas das atrizes , dieta maluca do ovo , dicas malucas das famosas , as dietas malucas das celebridades ,

As dietas malucas das celebridades

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza