Dica para festa da empresa

                                   

Saiba como não errar nas festas de fim de ano nas empresas!

Dica para festa da empresa
Vestido para festa na empresa. Foto:Divulgação

Vestido para festa na empresa. Foto:Divulgação

Olá caros leitores de Moda!

Hoje estou aqui para dar algumas dicas para as festas deste fim de ano, especialmente as festas de empresas.

Se você deseja continuar na empresa no próximo ano, tome cuidado com algumas situações.

Confira algumas dicas para não fazer feio na festa da empresa!



1) Quando o convite for feito, lembre-se de agradecer!

2) Normalmente as mulheres já começam a pensar em algo mirabolante para vestir, os homens acabam vendo a roupa no dia da festa mesmo, porém há exceções, sempre.

Enfim, é interessante pensar em alguma roupa antes do dia sim, para evitar atrasos, ou preocupações de última hora.

Looks para festa na empresa. Foto:Divulgação

Looks para festa na empresa. Foto:Divulgação



MULHERES

:

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Mais uma opção para festa na empresa. Foto:Divulgação

Mais uma opção para festa na empresa. Foto:Divulgação

A roupa vai depender sempre de onde essa festa ocorrerá. Caso seja um jantar informal (o que acontece na maioria das vezes), procure um vestidinho com algum tipo de brilho discreto, paetês são interessantes; se você adora sua calça jeans, pois bem, procure uma mais sequinha para combinar com uma blusinha de cor lisa com algum tipo de brilho, ou estampa discreta ou o contrário, uma calça com alguns detalhes diferenciados e uma blusinha mais “sequinha”, tudo obviamente, sem grandes exageros.

Nesse momento um calçado confortável e bonito complementa qualquer look.

Caso a festa seja mais formal (o que já é mais difícil de acontecer) é possível que já deixem claro o traje também; para mulheres o que não falha é um vestidinho preto, tubinho ou até arriscar um com decote coração, que está na última moda!

Mas se a sua festa de confraternização é do tipo “churrasquinho com os amigos” a regra é sentir-se totalmente confortável.

Contudo, não confunda confortável com um micro shorts ou uma micro saia e aquela blusinha curtíssima. Não se esqueça que apesar de ser uma comemoração com o pessoal da empresa, o bom gosto sempre vai imperar, portanto, uma bermudinha acima dos joelhos bem justinha e uma batinha bem fresquinha ficaria muito bem.

As gordinhas também devem caprichar no visual. Foto:Divulgação

As gordinhas também devem caprichar no visual. Foto:Divulgação

Vestido plus size para festa na empresa. Foto:Divulgação

Vestido plus size para festa na empresa. Foto:Divulgação




Nos pés, uma sandália com um saltinho chanel ficaria ótimo!
Não tente criar um novo estilo bem no dia da festinha, apesar das dicas, você deve se vestir, olhar no espelho e enxergar você mesma, com tudo no lugar. Se você olhar e achar q talvez algo tenha ficado esquisito, troque, porque possivelmente seu sexto sentido está te alertando;

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


HOMENS:



Trajes masculinos para festa na empresa. Foto:Divulgação

Trajes masculinos para festa na empresa. Foto:Divulgação



Os homens são práticos, portanto vamos ser práticos aqui também:

Para ocasiões informais: nada melhor do que uma camisa social (manga curta ou até mesmo a manga 3/ 4, tipo camisete), uma calça jeans mais sequinha também, sem tantos detalhes e um sapatênis. Pronto ! Você estará apresentável!

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Para ocasiões formais: como no caso das mulheres, normalmente o traja já é pré definido, mas caso você não saiba o que vestir, pode optar pelas calças sociais, camisas manga curta, ou manga longa se for necessário algum blazer; daí, lembre-se dos sapatos sociais.

Para ocasiões do “churrasquinho com amigos”: uma bermuda em denim (na altura dos joelhos), sandálias moderninhas e uma camiseta fresquinha seria uma boa opção.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


3) Depois de definir a roupa, lembre-se que no dia é melhor você não se juntar com os amigos para comentar a roupa dos demais.

4) Cuidado com o que você fala! Ainda mais em um lugar onde temos amigos e colegas de trabalho, muitas pessoas podem ouvir o que você diz, e entender de outra maneira, por isso, evite comentários sobre a empresa em si, os patrões, as dificuldades que encontraram durante o ano e similares.

5) Seja educado, converse, cumprimente, afinal, nunca se sabe quando chances de subir de cargo ou melhorar no serviço podem aparecer.

6) Cuidado com palavrões, isso realmente pode acabar com qualquer visual ou idéia sobre a sua pessoa!

7) Danças sensuais também não pegam bem!

8) Beba moderadamente para não correr o risco de vexames!

9) Caso possa levar alguma acompanhante, leve quem saiba se comportar.

10) E por último, Aproveite!!! Pode parecer que todas essas dicas sejam difíceis de lembrar, mas no momento em que você estiver aproveitando a festa tenho certeza de que lembrará e conseguirá curtir tudo na elegância!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Dica para festa da empresa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: festa de empresa , looks para festa de empresa , roupa para festa da empresa , roupa para festa de empresa , vestidos para festa de empresa , convite de confraternização empresarial , look para festa da empresa , look para uma festa a noite comemorando o dia do trabalhador , que roupa devo vestir na festa da empresa em que meu marido trabalha , com queroupa vou a confraternizacao marido em chacara ,

Dica para festa da empresa

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • vou a festa da empresa do meu marido e vou de saia de cois alto com dois siper na frente e com uma camizeta social com um pouco pra dentro e pra fora e de salto alto ficara bem tenho 18 anos

    julia

  • tem gente que precisa de umas dicas de gramática também ... peloamordedeus!!!

    jean

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza