Os benefícios do guaraná

Os benefícios do guaraná. Muito comum atualmente a ingestão de guaraná, aquele produto feito a partir das sementes de Paullinia cupana que promete...

Os benefícios do guaraná
Muito comum atualmente a ingestão de guaraná, aquele produto feito a partir das sementes de Paullinia cupana que promete dar um estímulo a mais e acabar com o cansaço devido aos dias estressantes e a vida corrida, porém, além disso, quais são exatamente os benefícios?

O guaraná possui propriedades estimulante do sistema nervoso central, facilita a capacidade de concentração e raciocínio, favore o trabalho muscular, diminui a fadiga motora e psíquica e traz a sensação de conforto e bem-estar devido a grande quantidade de cafeína encontrada na planta.

Há também uma prevenção e combate contra distúrbios circulatórios e alterações nos órgãos , atacando as nevralgias, detendo as hemorragias e reduzindo as enxaquecas. Pode diminuir o cansaço e as fraquezas em geral, indisposições, estresse físico e mental, prisão de ventre, além de ser um preventivo do envelhecimento precoce.

São muitos os benefícios, mas deve se tomar cuidado quanto a ingestão, pessoas cardíacas, hipertensas ou com úlcera somente devem usá-lo sob supervisão médica.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Os benefícios do guaraná e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: xarope de guarana beneficios , xarope de guaraná faz mal , xarope guarana beneficios , benefícios do guaraná , guaraná benefícios , xarope de guaraná benefícios , beneficios do guarana , xarope de guarana beneficios e maleficios , beneficios do xarope de guarana , benefícios do xarope de guarana ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • já fiz 03 cirurgias de tumor na cabeça e o mesmo ainda continua, segundo os médicos não pode mexer no mesmo. procura não ficar nervoso e nem contrariado, só que tem um poblema tenho um imenso desânimo, me recomendaram a tomar chá de guaraná, gostaria de saber como preparar o mesmo.

    haroldo brasilino da silva

  • tomei durante 25 anos de maneira errada, hj sinto nausea e cala-frio com baixa de pressão, estou dando tempo para retornar, pq vicia. a dosagem era; metade de uma colher de chá com um pouquinho de água ou leite, ainda bem que descobrir à tempo. isto conclui que ele só faz bem.

    maria luiza soares

  • eu queria saber se o guaraná em pó,tem algum benéficio para quem faz musculação,se não tiver quais são riscos,se vocês poder responder,obrigado

    elias junior

  • vc q fez essa 3 sirurgia,eu recomendo q vc tome a cada 15 dias o cha da ayahuasca!! fica na paz!

    beto carvalho

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades