Louis Vuitton contra a pirataria

                                   

Louis Vuitton contra a pirataria. A grife de luxo que produz cobiçadas bolsas que acaba sempre por cair nas falsificações e réplicas bem realistas e por...

Louis Vuitton contra a pirataria

A grife de luxo que produz cobiçadas bolsas que acaba sempre por cair nas falsificações e réplicas bem realistas e por preços mais baixos, lança um modelo bem complexo.

A criação é de Marc Jacobs e a nova bolsa é produzida a partir de 15 outros modelos já lançados pela grife, tudo feito à mão como se fosse uma colcha de retalhos.

Chamada de Tribute Pachwork Bag, a maneira como ela foi produzida realmente dificulta a ação da pirataria. O detalhe, serão vendidas apenas 24 exemplares pelo preço de US$ 42.000.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Louis Vuitton contra a pirataria e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: desfile das bolsa louis vuitton ,

Louis Vuitton contra a pirataria

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • gostaria de saber o que é feito pela empresa para tentr inibir a pirataria? obs: é para um trabalho de faculdade.

    thuany freitas

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z