Imelda Marcos aposta em linha de acessórios

                                   

Imelda Marcos aposta em linha de acessórios. Envolvida em muitos escândalos de corrupção, conhecida pela sua extravagância ao se vestir e compulsão por objetos de ...

Imelda Marcos aposta em linha de acessórios

Envolvida em muitos escândalos de corrupção, conhecida pela sua extravagância ao se vestir e compulsão por objetos de luxo, Imelda Marcos, ex-primeira-dama das Filipinas vai lançar uma linha de acessórios e de tênis no mercado.

Focado para o público jovem, serão bijuterias, bolsas e tênis, tudo com preço acessível e muito brilho, como sempre gostou Imelda.

Os jovens de hoje em dia não puderam conhecer a personalidade da ex-primeira-dama. Além dela já ter ganhado concurso de belza, era
campeã em usar tiaras cravejadas de diamantes e saltos-agulhas com muitos paetês.

A viúva do falecido ditador Ferdinand Marcos já acumulou cerca de 1500 pares de sapatos e é dona de uma coleção de jóias que foi conquistada durante os 20 anos que durou o regime de seu marido.

Imelda Marcos aposta em linha de acessórios

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza