“25 de Março” agora terá guia para compradores

                                   

“25 de Março” agora terá guia para compradores. A rua 25 de Março, em São Paulo, costuma receber em torno de um milhão de pessoas no fim do ano para as compras de Natal...

“25 de Março” agora terá guia para compradores
A rua 25 de Março, em São Paulo, costuma receber em torno de um milhão de pessoas no fim do ano para as compras de Natal, sendo assim, muitos compradores ficam perdidos, e sem destino certo para encontrar a mercadoria desejada, agora as coisas podem mudar com o lançamento de um guia.

A União dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco) acaba de organizar um guia de compras, que servirá para pessoas do Brasil todo se organizarem e traçarem seus destinos antes de chegar à rua.

As informações estarão dispostas em 226 páginas contendo serviços disponíveis como hospedagem, alimentação, transporte e a divisão das lojas em categorias, tudo para facilitar.

O guia terá um custo de R$ 12,90 e será um ótimo começo para realmente fortalecer o comércio formal da região.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre “25 de Março” agora terá guia para compradores e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido de inverno na 25 de marco , atacado de roupa replica marcas na 25 de março sp , atacadista comprador na 25 de marco em sp , luvas de frio no atacado pari sp , roupa em atacado25 de marco sao paulo , roupas na 25 de março no atacado , bolsas no atacado na 25 de marco , bolsas da 25 de março replicas , blusas e camisas femininas na 25 de março , blusas de camelo da 25 de marco ,

“25 de Março” agora terá guia para compradores

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • quero receber este guia de compras, vou comprar roupas de friu..

    rosangela

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO