Inovação tecnológica no desfile de Patrícia Viera

Inovação tecnológica no desfile de Patrícia Viera. Quem disse que não dá pra usar peças de couro no verão? A estilista Patrícia Viera discorda e ainda prova o contrário ...

Inovação tecnológica no desfile de Patrícia Viera

Quem disse que não dá pra usar peças de couro no verão? A estilista Patrícia Viera discorda e ainda prova o contrário com inovações tecnológicas em cima do tecido que fica com diferentes toques.

Sendo a sua segunda apresentação no São Paulo Fashion Week, a coleção será inspirada em uma mulher prática que trabalha mas também tem tempo pra tirar umas férias e fazer um cruzeiro ou passear de lancha. A influência vem do náutico e um pouco de balneário.

E quanto ao couro? "Tem estampa com efeito puff que parece bordado e camisas de couro que parecem linho, porque recebem um tratamento a partir da trama desse tecido", conta Patricia. Além disso, a passarela vai ganhar calças do mesmo material, mas com aspecto de jeans.

Isso que todo mundo espera dos estilistas, tecnologia e novidades não só na produção, mas também no segmento têxtil.

Na foto, modelo do desfile da estilista na última edição do São Paulo Fashion Week.

Inovação tecnológica no desfile de Patrícia Viera

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades