Pesquisar:

Vestidinhos para o verão

Vestidinhos para o verão. Estamos em semana de absorver as novas tendências para o próximo verão, mas algumas peças que já estão fazendo sucesso... 3 comentários

Vestidinhos para o verão

Por: Equipe Portais da Moda
Portais da Moda - Verão

Moda Shopping Atacado


Estamos em semana de absorver as novas tendências para o próximo verão, mas algumas peças que já estão fazendo sucesso no hemisfério norte, prometem ser hit por aqui também.

No quesito calor, nós aqui já estamos craques no que usar: Roupas leves! Por isso, a aposta para o verão 2007 são os vestidos.

Vindo em comprimento diferenciado do das últimas estações (comprido no verão e mini no inverno), agora é a vez do “meio termo”, um pouco acima do joelho. Pode ser de alcinha, tipo regata ou tomara-que-caia, o importante é que fica super bacana.

Com relação às estampas, vai ser época de cores vivas e estampas exageradas como as africanas, de bolas e flores grandes, ou, o branco total também é uma boa opção, sendo usado com acessórios coloridos.

Para completar o look, aposte nas sandálias plataforma, com solado de corda, madeira ou palha.

Na foto, vestido da Chanel.




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidinhos para o verão e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidinhos , vestidinhos de verão , vestidinhos para o verão , vestidinhos para o verao , vestidinhos de verao , vestidinhos para verão , vestidinhos verão , vestidinho de verão , vestidinho verão , vestidinho para o verão , leia também:

3 comentários para "vestidinhos para o verão"

Carregando formul�rio
  • adorei!uaau!

    stefany

  • adorei!uaau!

    stefany

  • adorei!

    stefany

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda