Moda que veio da Rússia

                                   

Moda que veio da Rússia. Quem começa a ganhar as revistas e as celebridades agora é uma marca russa, de roupas esportivas femininas, a Mia Shvi...

Moda que veio da Rússia

Quem começa a ganhar as revistas e as celebridades agora é uma marca russa, de roupas esportivas femininas, a Mia Shvilli.

Entre conjuntos de veludo e shorts bem curtos, a grife está em sua quinta coleção e já tem algumas celebridades desfilando por aí com elas, é o caso de Kylie Minogue e Paris Hilton. Quem posa para a nova campanha é Chloe Sevigny.

As roupas da Mia Shvili estão à venda em sua loja própria em Moscou ou em algumas lojas multimarcas nos Estados Unidos e na Europa. Esperamos que chegue ao Brasil!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda que veio da Rússia e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda russa , mitrick roupas , moda feminina na russia , moda infantil russa , moda feminina da russia . , moda da russia , mitrik moda , mitrick.by moda russa , marca do inverno russa , marca de roupas da russia ,

Moda que veio da Rússia

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza