O marketing no mundo da moda

     

O marketing no mundo da moda. Nos dias 25 e 26 de abril, São Paulo será o palco do Fashion Marketing - 1º Seminário Internacional de Marketing de Moda...

O marketing no mundo da moda
Nos dias 25 e 26 de abril, São Paulo será o palco do Fashion Marketing - 1º Seminário Internacional de Marketing de Moda, o qual reunirá alguns dos maiores nomes do mundo da moda, representantes das áreas de Produto, Marketing, Comunicação e Distribuição.

No intuito de tornar-se um evento anual, voltado a empresários, profissionais de marketing e comunicação, da industria e comércio varejista, editores, jornalistas, críticos e especialistas da moda, tanto do Brasil como do exterior, tem por objetivo realizar uma análise estratégica de caminhos e oportunidades, além da influência da moda no comportamento moderno.

Dentre os nomes que são presença garantida estão: Didier Grumbah, presidente da Federação Francesa de Costura e do Prêt-à-Porter dos Costureiros de Moda, França; Sarah Lerfel, diretora da loja parisiense Colette, França; e Antonio Camuñas, assessor da presidência da Zara, Espanha. O estilista Carlos Miele, o publicitário Nizan Guanaes, o preseidente do BNDES Guido Mantega, o diretor do São Paulo Fashion Week Paulo Borges e o presidente da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) Josué Gomes da Silva, são algumas dos nomes nacionais que completam a lista dos palestrantes.

No site do evento, www.fashionmkt.com.br, encontra-se a tabela de valores do seminário e o formulário de inscrição.

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