Oxigenoterapia

     

Oxigenoterapia. O que está em alta agora nos tratamentos estéticos é o uso de jatos de oxigênio, num processo chamado Oxigenoterapia. ...

Oxigenoterapia

O que está em alta agora nos tratamentos estéticos é o uso de jatos de oxigênio, num processo chamado Oxigenoterapia.

Esse tipo de tratamento é usado para eliminar rugas, manchas, marcas de expressão, tonificar e eliminar a celulite, e funciona de modo que são produzidas nuvens de oxigênio quase puro (95%), ajudando a respiração da pele e ajudando na divisão celular.

O processo começa com uma esfoliação da pele, depois uma ionização com alguma substancia nutritiva a pele e só depois o O2. Para finalizar, é aplicada uma substancia hidrolipídica que vai barrar a evaporação de água.

Para obter resultados é necessária uma sessão por semana durante dois meses e em seguida continuar fazendo uma manutenção periódica.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Oxigenoterapia e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: oxigenoterapia na estetica , oxigenoterapia estetica , equipamento de oxigenoterapia , comprar aparelho de oxigenoterapia , aparelho para oxigenoterapia facial , aparelho estetica oxigenio ,

Oxigenoterapia

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • gostaria de saber mais informação sobre oxigenoterapia a nível capilar, preço e como adquirir o aparelho.

    lourdes domingos

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza