Cauterização de fios do cabelo

Cauterização de fios do cabelo. Cauterização é a técnica que está fazendo mais sucesso nos salões de beleza para quem busca uma perfeita hidratação e nu...

Cauterização de fios do cabelo
Cauterização é a técnica que está fazendo mais sucesso nos salões de beleza para quem busca uma perfeita hidratação e nutrição dos fios do cabelo.

Feita à base de queratina, a cauterização estrutura os fios do cabelo e recupera aqueles mais danificados que foram submetidos a químicas como tintura, relaxamento e escova definitiva, assim como cabelos com problemas de pontas duplas.

O processo não é muito complicado, dura em torno de 45 minutos e age desde o córtex (parte interna do fio), até a cutícula ( parte externa que é formada por escamas que protegem o fio).

A primeira coisa a ser feita é lavar os cabelos com um xampu específico que retira os resíduos dos fios, aí é aplicado um condicionador à base de queratina em todo o cabelo.

O próximo passo é usar a chapinha, que tem que ser de cerâmica a uma temperatura de 120º C, 150º C e 180º C para poder selar os fios e fazer com que o produto seja ativado. Com esse processo, as cutículas do cabelo são fechadas com as proteínas que já foram aplicadas no fio.

Depois de aplicada a queratina, é só lavar o cabelo com água e aplicar uma máscara para a fase de reestruturação.

A cauterização não traz riscos aos cabelos por não ser um processo químico, é muito mais eficaz que as hidratações convencionais e o efeito pode durar até três meses.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cauterização de fios do cabelo e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cauterização dos fios , o que vai numa escova de cautorizacao , cauterização x selagem , festa calte masculina , cauterização de fio , cauterização de cabelo , cauterização ajuda na queda , cauterização a velafeicebook , cauterizaçao , calterizacao e bom pra queda de cabelo ,

Cauterização de fios do cabelo

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades