Depilação íntima

Veja algumas dicas para a depilação íntima.

Depilação íntima
Depilação Intima . Foto:Divulgação

Depilação Intima . Foto:Divulgação

Quando o assunto é depilação das partes íntimas dá até frio na barriga, pelo fato de a maioria das mulheres sofrerem com a dor e depois com pêlos encravados, inflamações e coisas do gênero. Mas seguindo algumas dicas dá pra diminuir o sofrimento.

Antes de começar a depilação, o ideal é deixar a área bem limpa pra evitar irritação. Para retirar a umidade e deixar a pele limpa, vale passar álcool e talco, mas sempre protegendo a mucosa.

Veja também: Depilação com Linha, Depilação Egípcia, Depilação Definitiva a Laser e “Depilação” egípcia.

Quem utiliza cera, deve sempre optar pelas descartáveis para afastar o risco de infecções e contaminação por bactérias e prestar atenção na temperatura, afinal trata-se de uma região fina e sensível.

Pra quem prefere usar a lâmina, o melhor momento para a depilação é a hora do banho, pelo fato de os pêlos estarem amolecidos e a pele limpa. Use sempre uma lâmina nova e lembre-se de esticar bem a pele para evitar cortes.

Se você não liga muito pra dor e gosta de algo mais duradouro pode fazer a depilação com uma pinça, mas isso exige paciência. Esse processo é muito bom por não danificar a pele e ainda diminuir o ritmo de crescimento dos pêlos. Não esqueça de deixar a pinça bem limpa antes de ser utilizada.

As mulheres que sofrem com pêlos encravados podem recorrer ao uso de cremes com corticóides, antibióticos, ácido glicólico e antiinflamatórios. O uso de sabonetes e loções antissépticos também evita as irritações.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Depilação íntima e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: depilação intima com pinça , depilação íntima , depilação intima , depilaçao intima , depilacao intimas , depilação íntima com pinça , depilação íntima fotos , como depilar as partes intimas femininas com lamina , como se depilar com lamina nas partes intimas , como depilar as partes íntimas ,

Depilação íntima

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • olá moacir! me depilo a muito tempo e sempre tive ereções durante a depilação,mas minha depiladora não se incomodava, pelo contrário, segundo ela isso até a ajudava. só que agora ela se mudou para outro estado e não consigo achar uma depiladora com a mesma tarimba. vc poderia me indicar essa depiladora que te atende? obrigado.

    jean

  • oi,sempre que depilo a parte infima , doi mesmo sendo com gilete e com um tempo escurece ... gostaria que me desse uma dica pafa mim mesma fazer em casa sem dor .. com a gilete ,se devo amaciar os pelos.. me ajuiuuuda ! obg

    andressa

  • gente , eu me depilo com a gillette mesmo , apesar de crescer rápido , não dói , a pessoa se sente mais confortável e limpa .

    l

  • mulher peluda é muito melhor

    kakashi

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades