Temporada de bazares de Natal

                                   

Temporada de bazares de Natal. Na sua maioria com objetivo de arrecadar fundos para alguma instituição, nesta época de final de ano os bazares de N...

Temporada de bazares de Natal


Na sua maioria com objetivo de arrecadar fundos para alguma instituição, nesta época de final de ano os bazares de Natal se espalham pela cidade de São Paulo.

No começo de dezembro acontece a 7ª edição do Shopping Natal Dorina Nowill 2005, organizada pela Fundação Dorina Nowill Para Cegos. O eveno reúne cerca de 50 expositores de roupas, acessórios, bijuterias, artesanatos, brinquedos, decoração, cosméticos, e presentes a preços especiais. M. Officer, Boticário, Vuarnet e Adelina Silveira são algumas das marcas que estarão no hopping beneficente. O dinheiro arrecadado será usado pela instituição para realizar atividades em benefício dos deficientes visuais, como produção de livros em braille, livros falados e atendimento especializado ao deficiente visual. A garota-propaganda do evento fica por conta da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino.

A Coméia - Instituição a Serviço da Juventude realizara a 11ª edição da Feira de Natal, que deve contar com a participação de 73 expositores. Nos cinco dias de evento, a feira estará disponibilizando uma variedade de produtos que terá toda renda revertida para os trabalhos desenvolvidos pela instituição junto a crianças e adolescentes. Quem for ao evento poderá apreciar a apresentação do Coral Unia, interpretando músicas natalinas e a exibição do Grupo Vocal – “Três para as Dez”.

O Jockey Club e ITM Expo são os locais onde será realizado o maior bazar da cidade, o Q! Bazar. O evento beneficia a Casa Hope, entidade que atende famílias com crianças com câncer e que estão em tratamento em São Paulo. Este ano o evento tem uma grande novidade, a marca jovem Bob Store. Entra as marcas já “veteranas” do evento o destaque vai para Versace, Canal Concept, Guaraná Brasil, Levi´s, MOB, Ópera Rock, Mandi, Cavalera, Cori, Paul & Shark, Polo USA, Siberian, TNG, Timberland, Triton Eyewear, Vitamina e Zapping, além das infantis Chicco e Lilica & Tigor, que estarão com descontos entre 30 e 70%.

Um bazar multimarcas beneficente será promovido para angariar fundos para a Fundação Ação Criança, instituição que tem por objetivo combater a desnutrição infantil na faixa de 0 a 7 anos de idade. Os descontos irão até 70%. Entre as marcas disponíveis estão: Buckman, Jackie Usava, Mobetha, Miss Gath, Navarath, Rita Locatelli, Lúcia Navarro, Luna Piena, Ta-han. 3,5% do total das vendas será revertido para a Fundação Ação Criança.

Informações:

-Shopping Natal Dorina Nowill 2005
Data: De 01 a 04 de dezembro
Horário: Das 10h às 21h (no dia 01, a partir das 13h, e no dia 04, até às 19h)
Local: Clube A Hebraica, Salão Marc Chagall (Rua Dr. Alberto Cardoso de Mello Neto, 115)
Entrada gratuita

- 11ª Feira de Natal Colmeia
Data: De 07 a 11 de dezembro
Horário: Das 10h às 22h
Local: Sede da Colméia (R. Marina Cintra, 97)
Jardim Europa (alt. do nº 4.800 da Av. 9 de Julho)

-Q!Bazar
Data:De 11 de novembro a 18 de dezembro
Horário: Das 12h às 22h
Local 1: Jockey Clube de São Paulo (av. Lineu de Paula Machado, 599 - portão 6A)
Tel: (11) 2161-8300
Local 2: ITM Expo (antigo Centro Têxtil) - Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 (Marginal Pinheiros junto ao CEAGESP)
Tel.: (11) 2117-7000
Ingressos: R$ 6,00
Valet service no local: Estacionamento nos locais dos eventos

-Bazar Multimarcas
Data:De 11 de novembro a 23 de dezembro
Horário: Das 10h00 às 22h00
Local: Rua Estados Unidos, 1494
Entrada gratuita

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Temporada de bazares de Natal e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: bazar natal , bazares de natal , bazares de natal em sp , hebraica ....bazar de natal , bazar zapim , bazar natal são bernardo , bazar natal colmeia , bazar em natal , bazar de natall , bazar de natal no humbolt 2015 ,

Temporada de bazares de Natal

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • prezados, gostaria de participar dos bazares e feiras. vendo bolsas importadas de vários modelos. caso seja possível, por favor entrem em contato. grata clara

    clara kamergorodsky

  • ola gostaria de expor meus doces em algum evento ou bazar, trablho com doces gourmet brigadeiros, bem casados exóticos , cupcakes.

    ana

  • gostaria de saber os requisitos para expor nos bazares acima citados, meu produto (aromas para ambientes). grata lucia

    lucia de fatima

  • gostaria de expor bijuterias finas-semi jóias. como proceder? aguardo contato. cleide.

    cleide

  • quero ir nos bazares favor me informar obrigado

    cecilia

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza