Plástica para sobrancelha

                                   

Plástica para sobrancelha . Sobrancelhas bem delineadas e harmoniosas são capazes de levantar qualquer olhar, mas seja por naturalmente ter pouc...

Plástica para sobrancelha


Sobrancelhas bem delineadas e harmoniosas são capazes de levantar qualquer olhar, mas seja por naturalmente ter poucos pêlos, falhas ao retirá-las em excesso ou cicatrizes que prejudicam a região, muitas vezes deixando o desenho da sobrancelha a desejar.

Para corrigir esse problema, o mercado esta oferecendo uma nova técnica: o transplante de sobrancelha. A técnica utiliza fios do próprio couro cabeludo do paciente para ajustaras falhas ou aumentar a pouca quantidade de pêlos do local.

O cirurgião plástico Henrique N. Radwanski, explica que a perda de pêlos no supercílio tem como causa mais freqüente a excessiva e constante retirada, muito comum na adolescência, mas também podem ser causadas por questões genéticas ou por cortes e acidentes.

O procedimento exige muita perícia do médico, pois os fios devem ser inseridos na pele meticulosamente, para que possam crescer individualmente e bem angulados em relação a pele para não crescerem desordenados. Os folículos são cuidados com lentes de aumento por uma equipe que prepara os enxertos previamente.

Radwanski afirma que “é um desafio imitar a natureza no transplante de supercílio. Os fios devem ser implantados com uma angulação bem aguda e muitas vezes a densidade desejada somente poderá ser atingida com uma segunda sessão para aumentar o volume”.

Feita em ambulatório, com anestesia local e sem internação, a cirurgia dura cerca de duas horas.



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Plástica para sobrancelha e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: plástica para aumentar supercílio , implante de sobrancelhas em niteroi , implante de sobrancelha niteroi ,

Plástica para sobrancelha

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza