Pesquisar:

Sutiãs para cada tipo de seio

Sutiãs para cada tipo de seio. Atualmente o mercado oferece uma gama diversificada de formas de sutiã. Para todos os gostos e necessidades, eles vari... 16 comentários

Sutiãs para cada tipo de seio

Por: Equipe Portais da Moda
Portais da Moda - Praia & Lingerie

Moda Shopping Atacado


Atualmente o mercado oferece uma gama diversificada de formas de sutiã. Para todos os gostos e necessidades, eles variam dos que levantam ou dão sustentação até os que aumentam o volume do seio.

Para Angela Coelho da Fonseca, estilista da Jogê, “na verdade, o mais importante é entender o que a mulher deseja para seu corpo e não se prender às características dele”, por isso cada tipo de sutiã tem características específicas para garantir o resultado do que a mulher quer para si.

Contudo, podemos determinar quais são os modelos mais indicados para cada formato de seio:

- Seios fartos, a mulher que possui seios grandes e não goste deste volume, deve optar pelo uso de sutiãs com aro, sem bojo e preferencialmente de copa inteira, pois esse modelo irá ajudar no “disfarce” do volume; caso goste do volume do seio, procure usar sutiãs com aro, bojo e que tenha um decote pronunciado, assim a forma do seio ficara “certinha” e colaborara para um belo colo.

- Seios flácidos, o tema não é o seio ser flácido ou não, e sim o tamanho do seio, que de forma geral “imploram” pela dupla aro e bojo.

- Seios pequenos, a melhor opção é o sutiã push-up que levanta e junta os seios.

- Seios normais, neste caso, opte por um modelo que a faça sentir melhor, segura e confortável. O modelo pode ser com push-up, se desejar aumentá-lo, ou pode escolher entre bojo, aro e o formato do decote.

- Seios de lactantes, mulheres que estão amamentando precisam manter os seios no lugar com sutiãs que sejam de sustentação. Modelos com aro e alça mais larga para suportar o peso da mama e o distribuir regularmente nos ombros diminuem o impacto deste peso na coluna. No intuito de facilitar a amamentação, as peças com abertura no bojo são uma ótima opção. Procure escolher modelos em tecidos de fibras naturais ou de microfibras que possuem tratamento hidrófilo para evitar a retenção da transpiração para proporcionar melhor conforto e higiene.





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Sutiãs para cada tipo de seio e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tipos de sutiã , sutiã para seios grandes , sutiã que levanta , tipos de sutiãs , sutiãs , tipos de sutia , sutiã que junta os seios , sutia para seios grandes , sutiã para seios pequenos , sutiã para cada tipo de corpo , leia também:

16 comentários para "sutiãs para cada tipo de seio"

Carregando formul�rio
  • o mais importante o mercado não oferece. ao contrário dos eua e europa, onde os sutiãs apresentam tamanhos de acordo com tórax e busto, e portanto se adequam a estas duas regiões do nosso corpo, aqui é 42 e acabou! não importa, se a criatura que usa 42 tem seios para preencher o bojo. no fim das contas, acabamos usando sutiãs apertados e extremamente desconfortáveis.

    cil

  • gostaria de saber qual o tipo de sutian que eu posso usar.meus seios são médios e acho diferentes pois são juntos demais não tem aquele espaço no meio dos seios e me acho estranha por isso.parece peito pegado sei lá, é normal?ja viu algum assim?obrigada.

    kyvia martina mendes batista

    • olá kyvia :) os meus seios também são bem juntinhos ,não tem espaço. eu achava super estranho , até o meu namorado me perguntou uma vez se eles já nasceram assim kkk fiquei super sem graça. mas ele ama o formato dos meus. eu uso um sutiã qualquer, para tamanhos normais :p e ficam lindos . quanto ao formato dos seios é normal. cada mulher tem um formato diferente. e nó temos esse formato juntinho ;)

      lua

  • ola eu fiz uma operacao au peito tirai um kilo de mama dois lados agora meto 80 d max eu na percebo nada de tamanho max axo ki ainda esta grande axo ki 80 d e grande eu queria xaber 80d e qual numero se e 0 40 ou 38 eu nao percebo obrigada

    teresa tavares

  • nao achao pra comprar soutiem sensual sem bojo com aro..para seios fartos..de renda....antigamente tinha..cada um lindo..eu tenho em casa..mas ta velho ja...e agora nao axo ....renda firme, com aro...sem bojo...tamanhos 48 acima.

    angela

  • eu gostaria de saber o nome de lojas e o modelo de sutian,para pessoas com seios flacidos e grandes,pq os meus seios são assim e eu tenho dificuldade de achar sutian pra mim,e quando acho fica apertado ou grande demais.

    luciana

  • oii tenho 154 de alt peso 64k uso sutiã 50 e nao acho o tamanho serto sempre fica sobrando quero uasr um vestido mais nao sei qual modelo de vestido usasr me ajude a emcontrar um vestido e um sutiã adequado para mim

    elizabete dos santos marinho

  • ola tenho uma loja aqui em guarulhos sp, e vendemos sutians de varias medidas, para mulheres seios grandes n. 48 ao 62 entre em contato, obrigado santanafabio76@yahoo.com.br

    fabio

  • entao tenho seios muito grande e nunca acho sutian que me sirva direito uso 50 e gostaria de saber se tem algum que possa disfarsar um pouco dos seios

    michele

  • não uso vestidos tomara que caia e nem de uma alça, pois não encontrei soutien que me de segurança. vcs teriam alguma dica ou informação para mim???

    michele

  • faz 10 anos que a costureira faz sutia para mim nao encontro para comprar ainda mais agora que eu fiz a bariatrica kkk...

    angelita de jesus dos santos

  • so acho sutiã enorme e tenho seios bem pequenos...parec q eles acham q so existe mulher peituda!!!rsrsrsrsrsrs

    taynan

  • tenho seio grande e costas muito pequena, nunca encotra o sutia correto?

    terezinha

  • qual o sutia certo para mim

    waldilene

  • quero saber como faço para comprar sutiãs sob medida

    denise

  • e os seios bem pequenos?

    taynan

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda