Estilistas novatos tentam a sorte em teste de loja de NY

     

Estilistas novatos tentam a sorte em teste de loja de NY. NOVA YORK (Reuters) - É preciso ter muita resistência a críticas para ser descoberto no refinado mundo da moda. Que o ...

Estilistas novatos tentam a sorte em teste de loja de NY

NOVA YORK (Reuters) - É preciso ter muita resistência a críticas para ser descoberto no refinado mundo da moda. Que o digam as centenas de estilistas que enfrentaram longas filas, uma fina chuva de outono e um duro criticismo para apresentar suas roupas e acessórios na terça-feira na loja Henri Bendel, na Quinta Avenida, em Manhattan.

Tradição da Bendel, o "Open See" dá a desconhecidos e novatos uma chance -- remota que seja -- de suas criações serem escolhidas e vendidas numa das lojas mais seletivas e caras de Nova York.

"Essas contas são apenas de plástico", disse o diretor de moda da Bendel, Scott Tepper, à designer de um colar. "Não temos nada que não seja ao menos vidro."

A compradora de roupas femininas Terri Gustafson usou de tato para rejeitar uma série de saias brilhantes que pareciam ser feitas de gravatas velhas. "A estética disso é um pouco mais estranha do que a da loja", disse ela à criadora.

Enquanto isso, o especialista em lingerie da Bendel, Anthony Legouri, estava atordoado com um achado -- um "escondedor de mamilos" para quem deseja sair sem sutiã. O fabricante disse que o acessório se prendia à pele apenas com o calor do corpo.

Menos sucesso teve um jovem designer que tentava vender saias feitas de um tecido de proteína de soja, outro apresentando uma cama de cachorro no formato de uma boca vermelha e o criador de bolsas de mão feitas a partir de maços de cigarro velhos, tinta, flores artificiais e contas.

Duas vezes por ano, aspirantes do "Open See" fazem fila de madrugada na porta dos fundos e esperam horas para mostrar suas criações a compradores no porão da loja.

O evento, iniciado nos anos 1960 e retomado há alguns anos, dá à Bendell a oportunidade de adquirir itens únicos e é um modo de alimentar novos talentos, disse Tepper.

Os selecionados podem ficar famosos. Outros são encorajados e alguns, na verdade, ouvem que devem voltar às suas pranchetas.

O recém-formado Zachary Sadow deixou o lugar convencido de que algum dia suas saias de grãos de soja ainda farão sucesso. "É apenas uma questão de tempo até que eu consiga entrar em um lugar como este", afirmou.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Estilistas novatos tentam a sorte em teste de loja de NY e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: teste , estilistas novatos ,

Estilistas novatos tentam a sorte em teste de loja de NY

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza