O verão é invadido por saias evasês e godês!

O verão é invadido por saias evasês e godês!. Uma vedete nas passarelas, lisas em tecidos nobres ou estampadas com grafismos e florais, em uma referência clara às...

O verão é invadido por saias evasês e godês!


Uma vedete nas passarelas, lisas em tecidos nobres ou estampadas com grafismos e florais, em uma referência clara às décadas passadas, as saias godês (rodadas desde a cintura) e as evasês (que vão se abrindo em "a") surgem como um item básico indispensável para o verão.

As novas saias para o verão 2006 vem com a cintura bem mais alta do que nas temporadas passadas. Isso pode até desagradar às brasileiras, fãs das cinturas baixíssimas, mas é uma clara referência ao new wave dos anos 80 e às mulheres "hitchcockianas" dos anos 50; uma releitura dessas décadas devido a maior liberdade na criação das estampas, no uso dos tecidos e na adaptação do corte das saias. Um verdadeiro resgate do estilo romântico ao tropicalista nas estampas e tecidos.

As saias apresentaram-se bem mais enxutas e compridas, que os modelos tradicionais de godê e evasê. Essa nova modelagem favorece o corpo da brasileira, pois, além de menos volumosas essas saias trazem um reforço na região da cintura que ajuda a modelar o corpo. Esse novo corte favorece as brasileiras por ser indicado para quem tem um bumbum mais avantajado, as saias evasês formam um ‘trapézio’no corpo, o que ajuda muito a disfarçar culotes e quadril.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre O verão é invadido por saias evasês e godês! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: saias godês e evasê , vestidos godes e evasê , saias evases , saias do verao , saias de verao , saias evasês estampafas- 2016 , saias evasês , o godê está moda? , modelos godes , modelos de saias evases ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • amei todo as materias, gostaria de saber mas sobre moda para mulheres acima do peso

    dailza calixto

  • amei todo as materias, gostaria de saber mas sobre moda para mulheres acima

    dailza calixto

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades