Elimine a papada

     

Saiba como diminuir a papada.

Elimine a papada
Não tenha papada. Foto:

Não tenha papada. Foto:


Homens e mulheres, quando chegam próximos aos 35 anos, tem a possibilidade de ficar com a indesejável papada. Ela é causada quando a pele e o músculo do pescoço perdem a elasticidade, dando chance para que a gordura se acumule abaixo do queixo. Outra coisa desagradável é o ”queixo duplo”, que aparece antes dos 30 anos e é causado por gordura acumulada nessa região, mas sem haver flacidez do músculo. Como para tudo existe solução, dependendo do caso é indicada plástica, chamada lifting cervical, ou lipoaspiração, ou ainda, as duas cirurgias juntas.

Veja ainda:

Aprenda a afinar o rosto e o nariz com truques de maquiagem
Maquiagem para rostos arredondados

A lipoaspiração é utilizada sozinha, quando a pessoa é jovem e a pele ainda tem elasticidade suficiente para voltar a aderir à musculatura. A partir de uma micro incisão feita abaixo do queixo, é introduzida uma cânula finíssima (como a usada na lipoaspiração) para que a gordura seja aspirada. A anestesia é local, com sedação e o paciente pode sair do hospital no mesmo dia. Dificilmente surgem hematomas e a rotina pode ser retomada após dez dias.

Quando a pessoa procura retirar a papada depois dos 35 ou 40 aos, provavelmente só a lipoaspiração não fará efeito. Isso, porque nessa faixa de idade a pele está mais flácida e não tem mais a capacidade de aderir novamente à musculatura. Assim, são combinadas lipoaspiração e plástica. Enquanto a primeira suga a gordura existente no local, a segunda retira o excesso de pele. Para isso, o cirurgião faz incisões atrás da orelha e estica a pele e o músculo do pescoço. A anestesia também é local, com sedação,e o paciente pode sair do hospital no dia seguinte. É comum surgirem hematomas e a recuperação acontece em quinze dias.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Elimine a papada e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: papada no pescoço como retirar , sou magra e tenho papada , como diminuir a papada , papada , como tirar papada , lipo de papada quanto custa , sou magra e tenho aquela papada embaixo do pescoço o que fazer para eliminar , como acabar com a gordura no pescoço , como acabar com papada no pescoço , malhar papada ,

Elimine a papada

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • tenho papada no pescoço,não exagerado mas me encomoda. gostaria de saber qual o valor que ficaria para a retirada. tenho 48 anos. obrigada

    sueli de fÁtima vieira

  • tenho 37 e gostaria de tirar a papada. já ouvi falar da master health e gostaria de saber se alguém conhece. obrigada.. =)

    priscila

  • boa tarde! gostaria de saber quanto ficaria a cirurgia para retirada da papada, pois tenho 29 anos

    vanessa nunes carneiro

  • eu tanho 34 anos gostaria de saber quanto custa uma cirurgia da papada ......

    elaine

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza