Novo produto para acabar com as gordurinhas indesejadas

Novo produto para acabar com as gordurinhas indesejadas. Há cerca de dois anos, uma substância chamada fosfatidilcolina virou febre entra as pessoas que desejavam acabar com pne...

Novo produto para acabar com as gordurinhas indesejadas
Há cerca de dois anos, uma substância chamada fosfatidilcolina virou febre entra as pessoas que desejavam acabar com pneuzinhos indesejáveis, mas a injeção mágica acabou sendo proibida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Então, há oito meses esse mesmo órgão aprovou um produto similar que chega agora ao mercado: o desoxicolato de sódio.


O desoxilato de sódio funciona de maneira que quebra as moléculas de gordura através de injeções profundas sob a pele. A gordura é metabolizada pelo fígado e eliminada pelas fezes e urina. E essas injeções podem ser aplicadas em qualquer lugar do corpo, menos na face.

Essa novidade serve para pessoas que estão no peso normal, mas têm gordura localizada, ou que estão apenas um pouco acima do peso. É indicado também para pacientes que se submeteram a lipos, vibrolipos, hidrolipos ou outros tratamentos para redução de gordura e não ficaram satisfeitas com os resultados.

Os resultados são muito rápidos, são necessárias de cinco a dez sessões, dependendo da reação do paciente e da quantidade de gordura localizada, sendo possível perceber os resultados já na segunda sessão, com uma redução de até 10 centímetros na região tratada.

Somente médicos e enfermeiros supervisionados podem aplicar a substância, pois ela age como medicação e pode ter efeitos colaterais que são: dor de média intensidade que dura de dois a três dias e se inicia algumas horas após a aplicação. Também há inchaço no local tratado que dura até aproximadamente cinco dias. Pode aparecer coceira no dia da aplicação ou quatro a cinco dias depois, mas não é alergia e sim uma reação ao medicamento que passa espontaneamente e também nódulos, que podem aparecer no local da aplicação, mas somem em até nove semanas.

Para ajudar no tratamento, é recomendado o uso de bloqueador solar, no caso de o paciente querer tomar Sol, uso de cinta para diminuir o inchaço e para auxiliar na recuperação e também são indicadas sessões de drenagem linfática antes das aplicações ou 24 horas depois.

Cada sessão custa cerca de R$ 2 mil, mas antes, é preciso passar por uma avaliação médica, já que há contra-indicações para gestantes, mulheres que estão amamentando e pessoas alérgicas.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Novo produto para acabar com as gordurinhas indesejadas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: desoxicolato de sodio , desoxicolato onde comprar , sibutramina.injeção , desoxicolato , desoxicolato antes e depois , desoxicolato de sódio , desoxicolato para que serve , anfepramona comprar são paulo motoboy , desoxicolato de sódio onde comprar , desoxicolato resultados ,

Novo produto para acabar com as gordurinhas indesejadas

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • tenho toda linha landerlan e varios outros como testogar, ciclo 6, dianabol, durateston, deca durabolin, hemogenin, stanozolol, trembolona, etc. todos produtos originais e lacrados. projetohulk@live.com garantia de entrega e originalidade.

    projeto hulk

  • ola gostaria de 2 cx de sibutramina pro dia 05-06 -2013 se possivel moro em sp capital cep 04829170 aguardando ,obrigado

    nayara lays

  • gostaria comprar. inibex 75 qero saber preço se vem caixa original qanto c o pagamento e a dinheiro moro em sp. zn sul

    fernanda

  • ola gostaria anfepramona quero saber preços e forma de entrega moro em sao vicente sp

    ana pimentel

  • sou do rj quero comprar desoxicolato de sódio, quem tiver favor fazer contato.

    liliane

  • preciso urgentemente de desoxolato de sódio

    inar nunes pereira

  • pessimo vendedor, atende mal e nao entrega

    nao compre do lipostabil.italiana

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades