Acessórios de couro de peixe

Acessórios de couro de peixe. Hoje, vai acontecer o lançamento de uma coleção de acessórios feita de couro de peixe, na Clube Chocolate. O couro ...

Acessórios de couro de peixe

Hoje, vai acontecer o lançamento de uma coleção de acessórios feita de couro de peixe, na Clube Chocolate.

O couro vem tingido em diversas cores, dando todo um diferencial ä linha de produtos que inclui desde bolsas, carteiras, necessaires, sandálias e até descolados tênis.

Esse couro é retirado da pescada amarela de Belém do Pará e é ecologicamente correto porque são utilizadas as partes não consumíveis do peixe. Ele é comprado em uma indústria de pesca no nordeste paraense, a Ecomar, que pesca diretamente o peixe de uma forma coerente e não predatória, de acordo com os padrões internacionais de pesca oceânica industrial de fora que todas as espécies de peixes são capturadas em distâncias seguras de até 150 milhas de costa brasileira.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Acessórios de couro de peixe e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sapatos feito de couro de tilapia , onde comprar pele de peixe para artesanato , onde comprar couro tilapia tingida , couro de peixe curitiba onde encontro , como preparar o corpo para fazer cinto e bolsa couro de tilápia , bolsas em couro tilápia ,

Acessórios de couro de peixe

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • tenho couro de tilápia em escala industrial. produzimos mantas,peles individuais e em desenvolvimento,revestimento de paredes.interessados falar com raquel-17-96196981 e ou dario 17-96196978.

    raquel

  • produzo couro de tilápia macio e resistente, curtido ao vegetal, ou seja, é um couro biodegradável. várias cores. pode ser utilizado sapatos, bijuterias, bolsas, carteiras, móveis, etc.

    carolina lemos

  • para agregar valor ao seu produto, entre em contato comigo. entregamos para todo o brasil. (67) 8407-2979

    carolina lemos

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades