Seu tipo de pele

                                   

Seu tipo de pele. A pele do rosto e pescoço é extremamente sensível, portanto, exige maiores cuidados que o resto do corpo. Se você ador...

Seu tipo de pele

A pele do rosto e pescoço é extremamente sensível, portanto, exige maiores cuidados que o resto do corpo. Se você adora lavar o rosto pela manhã com um sabonete perfumado e em seguida esfregar a toalha para enxugar, esqueça! Isso só faz mal a pele. Evite sabonetes perfumados, eles ressecam todos os tipos de pele, causando rugas com o passar do tempo, portanto prefira um sem perfume e que contenha vitamina E, que é excelente para a pele. A toalha também oferece risco a pele, pois ela é áspera e remove camadas de pele muito finas. Vá pressionando a toalha de leve no rosto para secá-lo. Pode demorar um pouco mais, mas vale a pena.

Água quente no rosto também não é uma boa coisa, pois ela abre os poros, deixando que a sujeira entre facilmente. É aconselhável fechá-los, o que pode ser feito facilmente: basta passar água fria no rosto. No inverno isso pode exigir um bocado de coragem, mas sua pele vai se sentir realmente refrescada.

Por fim, cada tipo de pele exige um tratamento especial, que ajuda a mantê-la muito mais bonita, com ar de saudável e principalmente evitando o aparecimento de cravos e espinhas.

PELE SECA
A pele seca é propensa a descascar devido a falta de oleosidade. Não é aconselhável usar sabonete comum para lavar o rosto, porque ele resseca qualquer tipo de pele, o ideal, é lavar a pele com um sabonete que contenha hidratante e depois passar creme hidratante à vontade.

PELE MISTA
Esse tipo de pele é oleosa na parte da testa, nariz e queixo (zona T) e seca nas bochechas. É o tipo mais comum. O ideal é lavar o rosto com sabonete para a face, depois usar um adstringente na zona T e um hidratante nas bochechas.

PELE OLEOSA
É o tipo de pele mais propenso a Ter cravos e espinhas devido as glândulas sebáceas hiperativas. As pessoas com esse tipo de pele, tem que mantê-la o mais limpa possível, lavando-a com regularidade ou sempre que começar a senti-la oleosa. Utilize um adstringente após limpá-la.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Seu tipo de pele e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: skiderm , skiderme , skiderm creme , skiderm para que serve , skiderm cream , creme skiderme , creme skiderm , skiderme creme , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~14271~n~seu tipo de pele.htm , para que serve skiderm ,

Seu tipo de pele

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • obrigada! minha dúvida foi esclarecida.

    elaine cristina

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza