Flô a essência de uma história de amor

     

Flô a essência de uma história de amor. Na década de 30, uma adolescente aguardava o pôr do sol todos os dias para cruzar olhares apaixonados com um jovem, ...

Flô a essência de uma história de amor


Na década de 30, uma adolescente aguardava o pôr do sol todos os dias para cruzar olhares apaixonados com um jovem, Manoel. Aqueles encontros tornaram-se a fonte de inspiração para Manoel criar um perfume com essências selecionadas para conquistar sua amada Hilda. Desta encantadora história de amor, cresceu uma família que trouxe consigo a tradição do perfume passada de geração em geração. Os filhos, netos e bisnetos do casal usam o perfume desde o berço.
Com a morte do senhor Manuel, Maria Jung, ex-modelo e neta do casal, resolveu ela mesma produzir o perfume, os materiais usados na composição do produto são na maioria vindos da França. Por insistência de amigos, Maria tornou-se perfumista profissional e batizou o perfume familiar de Flô. Hoje Flô é encontrado nas perfumarias Época, Shampoo & Cia, Fragrance e na escola de ioga Nirvana. Flô foi o primeiro perfume brasileiro a ser vendido em lojas que até então só recebiam perfumes importados.
O ultimo lançamento de Maria é o “Vermelho”, que em Tupi é o mesmo que pitanga, fruta-base da fórmula que se trata de um “Eau de toillete”, acompanhado por essências cítricas de limão, tangerina e laranja resultando em um agradável aroma cheio de frescor a personalidade, que foi uma encomenda da loja “Época”.
Como muitos dos ingredientes do perfume foram se modificando ao longo dos anos, Maria está fazendo uma releitura do segredo de família e produzindo um sabonete do romântico Flô.





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Flô a essência de uma história de amor e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: perfume flo , perfume flô , flô perfume onde comprar , flô perfume ,

Flô a essência de uma história de amor

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • gostaria de informações quando o produto voltar a ser comercializado.

    erika santiago

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza