Pesquisar:

Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço.

Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço.. Algumas pessoas possuem pálpebras flácidas e caídas, excesso de pele ou bolsas de gordura nas regiões inferiores da... 25 comentários

Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço.

Por: Equipe Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado



Algumas pessoas possuem pálpebras flácidas e caídas, excesso de pele ou bolsas de gordura nas regiões inferiores das mesmas dando em alguns casos um aspecto cansado ao rosto. Esse aspecto pode ser aliviado com a blefaroplastia, que é a cirurgia plástica das pálpebras.
Devido ao fato da conformação do rosto e dos olhos também influir para o excesso de pele ou acúmulo das bolsas de gordura não há idade certa para se submeter a essa cirurgia.
Como um conjunto de fatores podem ser responsáveis por essa aparência de fadiga, além das pálpebras caídas, aconselha-se em alguns casos, para melhor resultado, além da cirurgia de pálpebras, um tratamento clínico contra rugas e olheiras, assim como peelings para rejuvenescer a pele, afim de obter um resultado harmonioso.
A idade de 25 anos é ideal para começar um tratamento preventivo contra o envelhecimento precoce das pálpebras, com cremes específicos para a região dos olhos. O uso do protetor solar no rosto também é importante, pois ajuda a evitar o envelhecimento precoce.
A região das pálpebras começa a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento, com o aparecimento dos primeiros “pés-de-galinha” por volta dos 30 anos; é a partir de então que se acentuam as bolsas de gordura precursoras da flacidez da pele que ocorre a partir dos 40 anos.
O Dr. Charles Yamaguchi, cirurgião plástico, esclarece que a blefaroplastia é um procedimento simples onde o paciente recebe anestesia local e pode deixar a clinica após 12 horas, mas que também exige cuidados pós-operatórios já que é normal haver inchaço com duração variando de acordo com cada organismo, sendo que o resultado definitivo pode ser visto seis meses depois.
A blefaroplastia é uma cirurgia a Laser, tendo a vantagem de cortar e coagular ao mesmo tempo os vasos sanguíneos evitando hematomas, vasos linfáticos, diminuindo o inchaço e os cotos nervosos, diminuindo a dor, isso acelera em até 30% a recuperação do paciente quando comparado à técnica tradicional do bisturi.








O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: creme para palpebras caidas , palpebras caidas tratamento , palpebra caida tratamento , palpebras caidas , tratamento para palpebras caidas , palpebras caidas o que fazer , sintomas da palpebras caidas , cirurgia de pálpebras caídas , palpebras flacidas , como levantar as palpebras caidas , leia também:

25 comentários para "acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço."

Carregando formul�rio
  • bom dia..., me chamo ana, tenho 49 anos,gostaria de fazer cirurgia nas palpebras que estao caídas e mt me incomodam...nao tenho condiçoes financeiras para fazer particular, pois alem d filha unica, tenho um filho, e mae cm alzhaimer que recebe apenas 1 salario, possuo unimed pq uma pessoa paga pra mim,pois alem d depressão,tive q fazer uma retirada de polipo utero, e agr, uma punsao de mama...mas nao consigo a cirurgia para este fim...tem como me ajudar ? nao so pela estima ,mas realmente pelo incomodo q me causa...obrigada, aguardo anciosa.

    ana lucia

  • boa noite! minha mãe tem 64 anos, as palpebras superiores de seus olhos são super caída, inclusive ela se queixa que dificulta ao enxergar. ela procurou o " sus " e o médico disse que essa cirurgia tem custo. tá certo que nossas condições financeiras não são tão boas mais o médico fez pouco caso de dar a ela mais informações. gostaria de saber a média de custo de uma cirurgia dessa. moramos no rio grande do sul. desde já agradeço

    angela collioni

  • tenho 42 anos tenho as pálpebras caídas desde pequena quero tira-las porque agora sinto uma sensação de sono quando preciso fixar meu olhar para alguma coisa tenho que abrir bem os olhos ,fiquei sabendo que o hospital sapopemba faz pelo sus poderia verificar essa informação pra mim ,pois sou funcionaria publica e não tenho condições de pagar

    valdirene ramiro da silva

  • eu tenho 58 anos, tenho as pálpebras superiores caídas, e ainda para ajudar uso óculos, eu estou me sentindo muito feia gostaria de ajuda. por favor digam-me quanto custa a cirurgia e se vocês parcelam no cartão. quero receber resposta no meu e-mail. grata... cionara

    cionara gomes

  • oi, tenho as palpebras caídas mas com um olho q aparenta bem mais q o outro, fica mesmo um olho mais felhado q o outro. principalmente em fotos essa diferença fica nem mais nítida. será que tem jeito de deixar iguais e um olhar mais jovem?

    fabiana pimentel

  • tenho um bebê de 2 mese,logo que comecou a abrir os olhos percebemos a pálpebra superior esquerda.gostaria de saber se a cirurgia pode ser feita em bebes e com qtos meses ele pode ser submetido a cirurgia e se fica cicatriz.

    daniela

  • ola tenho 53 anos e gostaria de fazer a cirugia para palpebras caida mas como não tenho condiçoes financeiras gostaria de saber se o sus cobre, moro em curitiba valor mais ou menos. se tem como parcelar

    rocio

  • gostaria de saber se uma pessoa portadora de "miastenia gravis", que tem a pálpebra caida, pode fazer esta cirurgia? existe algum hospital publico que a faça gratuitamente? um abraço e desde já agradeço.

    gracilete p. de souza

  • ai nao aguento mais essa cara de cansada minha pois tenho so uma palpebra flacida, ai da tanta raiva olhar no espelho, tenho vergonha ate de olhar as pessoas, nem fixo o olho, ai q raiva q me da isso !!

    jailza

  • tenho 50 anos descobri que tenho miastenia gravis á 13 anos,tenho pitose muito grande nos dois olhos,gostaria de fazer uma cirurgia para levantar as palpebras,é possivel?por favor aguardo resposta.

    eulene gomes

  • tenho miastenia gravis,faço tratamento com mestinon e ciclosporina.posso fazer plastica em meu rosto,principalmente em meus olhos,pois tenho muita pele e pitose.fico no aguardo da sua resposta.

    eulene gomes

  • gostaria que me passassem o valor desta cirurgia para palpebras caidas. tenho 48 anos e minhas palpebras estão caidas e tenho vontade de fazer esta cirurgia. aguardo retorno. obrigada

    adriana de souza

  • a clínica acqua na rua guararapes em sp oferece vários tratamentos faciais a preços módicos por ser paciente experimental, fazem também a cirurgia de pálpebras em torno de r$.2.000

    sting

  • ola tenho 36 anos e desejo muito fazer esse procedimento....pois minha situação tem me incomodado muito gostaria de saber o valor .tenho pressa por favor estarei esperando!!

    rebeca

  • ola gostaria d saber se a cirurgia custa cara e qto se cabe no bolso para tirar escesso d palpebras e se a bolsa embaixo dos olhos faz parte da cirurgia tbem

    cleide

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda