Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço.

Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço.. Algumas pessoas possuem pálpebras flácidas e caídas, excesso de pele ou bolsas de gordura nas regiões inferiores da...

Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço.


Algumas pessoas possuem pálpebras flácidas e caídas, excesso de pele ou bolsas de gordura nas regiões inferiores das mesmas dando em alguns casos um aspecto cansado ao rosto. Esse aspecto pode ser aliviado com a blefaroplastia, que é a cirurgia plástica das pálpebras.
Devido ao fato da conformação do rosto e dos olhos também influir para o excesso de pele ou acúmulo das bolsas de gordura não há idade certa para se submeter a essa cirurgia.
Como um conjunto de fatores podem ser responsáveis por essa aparência de fadiga, além das pálpebras caídas, aconselha-se em alguns casos, para melhor resultado, além da cirurgia de pálpebras, um tratamento clínico contra rugas e olheiras, assim como peelings para rejuvenescer a pele, afim de obter um resultado harmonioso.
A idade de 25 anos é ideal para começar um tratamento preventivo contra o envelhecimento precoce das pálpebras, com cremes específicos para a região dos olhos. O uso do protetor solar no rosto também é importante, pois ajuda a evitar o envelhecimento precoce.
A região das pálpebras começa a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento, com o aparecimento dos primeiros “pés-de-galinha” por volta dos 30 anos; é a partir de então que se acentuam as bolsas de gordura precursoras da flacidez da pele que ocorre a partir dos 40 anos.
O Dr. Charles Yamaguchi, cirurgião plástico, esclarece que a blefaroplastia é um procedimento simples onde o paciente recebe anestesia local e pode deixar a clinica após 12 horas, mas que também exige cuidados pós-operatórios já que é normal haver inchaço com duração variando de acordo com cada organismo, sendo que o resultado definitivo pode ser visto seis meses depois.
A blefaroplastia é uma cirurgia a Laser, tendo a vantagem de cortar e coagular ao mesmo tempo os vasos sanguíneos evitando hematomas, vasos linfáticos, diminuindo o inchaço e os cotos nervosos, diminuindo a dor, isso acelera em até 30% a recuperação do paciente quando comparado à técnica tradicional do bisturi.




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: palpebras caidas o que fazer , palpebras caidas tratamento , creme para palpebras caidas , pálpebras caídas o que fazer , tratamento para palpebras caidas , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~14022~n~acabe com palpebras caidas e elimine a aparenc , pálpebras caídas , pálpebras caídas tratamento , palpebras caidas tratamento natural , creme para pálpebras ,

8 comentários para "Acabe com pálpebras caídas e elimine a aparência de cansaço."

Comentários

  • bom dia..., me chamo ana, tenho 49 anos,gostaria de fazer cirurgia nas palpebras que estao caídas e mt me incomodam...nao tenho condiçoes financeiras para fazer particular, pois alem d filha unica, tenho um filho, e mae cm alzhaimer que recebe apenas 1 salario, possuo unimed pq uma pessoa paga pra mim,pois alem d depressão,tive q fazer uma retirada de polipo utero, e agr, uma punsao de mama...mas nao consigo a cirurgia para este fim...tem como me ajudar ? nao so pela estima ,mas realmente pelo incomodo q me causa...obrigada, aguardo anciosa.

    ANA LUCIA

  • tenho um bebê de 2 mese,logo que comecou a abrir os olhos percebemos a pálpebra superior esquerda.gostaria de saber se a cirurgia pode ser feita em bebes e com qtos meses ele pode ser submetido a cirurgia e se fica cicatriz.

    DANIELA

  • gostaria de saber se uma pessoa portadora de "miastenia gravis", que tem a pálpebra caida, pode fazer esta cirurgia? existe algum hospital publico que a faça gratuitamente? um abraço e desde já agradeço.

    GRACILETE P. DE SOUZA

  • ai nao aguento mais essa cara de cansada minha pois tenho so uma palpebra flacida, ai da tanta raiva olhar no espelho, tenho vergonha ate de olhar as pessoas, nem fixo o olho, ai q raiva q me da isso !!

    JAILZA

  • a clínica acqua na rua guararapes em sp oferece vários tratamentos faciais a preços módicos por ser paciente experimental, fazem também a cirurgia de pálpebras em torno de r$.2.000

    STING

  • ola gostaria d saber se a cirurgia custa cara e qto se cabe no bolso para tirar escesso d palpebras e se a bolsa embaixo dos olhos faz parte da cirurgia tbem

    CLEIDE

  • ola gostaria d saber se a cirurgia custa cara e qto se cabe no bolso para tirar escesso d palpebras e se a bolsa embaixo dos olhos faz parte da cirurgia tbem

    CLEIDE

  • gostaria de saber se custa caro uma cirurgia de bleforoplastia.

    SILVANIA SILVA

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades