Roupas para gestantes

                                   

O resultado do HCG foi positivo e agora é hora de pensar nas suas roupas para essa nova fase.

Roupas para gestantes
Grávidas, que roupas usar?. Foto:Divulgação

Grávidas, que roupas usar?. Foto:Divulgação

O resultado do beta HCG foi positivo. E agora, é só pensar nas roupinhas do bebê... Nada disso! Também é hora de pensar nas suas roupas para essa nova fase. Mas não precisa se desesperar a moda hoje em dia oferece muito mais do que vestidos sem graça como acontecia no passado. Hoje é possível aliar beleza e conforto neste momento tão esperado e, ainda, estar na moda.

Veja também:
Calça Jeans para Gestantes
Calçados para gestantes

Faça uma busca no seu guarda-roupa



Abra o seu guarda-roupa e veja todas as suas peças. Procure por blusas soltas, calças com cintura mais elástica, saias e vestidos mais larguinhos e confortáveis. As silhuetas aconselhadas a uma mulher grávida são os vestidos e blusas em linha A, e os de linha império. As roupas com elastano são ideais, pois vão esticando na medida em que a barriga vai crescendo. Prefira roupas mais justas na região do busto e com decote em V para atrair a atenção para o colo que fica muito bonito nesta faase da mulher.

Misture os achados do seu guarda-roupa com roupas de gestante



Pensar que se pode ir às compras sem remorsos é sempre bom, principalmente quando ser mãe implica em um guarda-roupa novo. Mas antes de decidir limpar as araras de uma loja de roupas para gestantes o ideal é ir com calma e comprar algumas peças básicas que se ajustarão ao momento da sua gravidez. Opte por algumas peças básicas de grávida e combine com, aquelas peças que você já tinha antes da gravidez e vá desta forma construindo novos looks.

. Foto:. Foto:. Foto:. Foto:


Mostre suas novas curvas! Não tenha vergonha.



Usar roupas um pouco mais reveladoras já não é nenhum tabu. Usar uma camisola de seda onde a sua barriga é evidenciada não é motivo de nenhum embaraço, mas sim uma fonte de orgulho e até de sensualidade. Os seios maiores também são motivo de orgulho, exiba-os com um belo decote em V, use colares e acessórios para dar vida e cor a toda a sua indumentária.

A roupa deve ser mais um atributo da mulher por isso não use roupas largas demais, pois senão a mulher pode passar a imagem de um excesso de gordura que não existe. Mostre alguma pele, por exemplo, se tem uns braços bem delineados não os esconda, use tops sem mangas, use vestido tomara-que-caia, você não precisa estar toda coberta só porque está grávida. Opte por roupas mais justas que demonstrem a sua nova silhueta e beleza.

. Foto:. Foto:. Foto:. Foto:


Use e abuse dos acessórios



Os acessórios são peças essenciais para dar aquele toque especial. Um vestido super simples pode tornar-se num look muito mais interessante se for complementado com um belo colar comprido, ou mesmo com um lenço ou echarpe colorida à volta do pescoço. Usar brincos, colares, pulseiras, é tudo uma questão de acrescentar mais interesse ao seu visual. Uma grávida pode ser uma mulher muito sexy e interessante dependendo sempre como complementa o seu look.

E nas roupas íntimas?



O que você escolher para usar deve sempre estar baseado no conforto e na silhueta. Os seus seios irão crescer durante a gravidez, podendo crescer até três tamanhos, opte sempre por sutiãs que tenham um regulador de tamanho nas alças e nas costas, e que permitam ajustar-se ao seu tamanho conforme o tempo passe. Opte por sutiãs de alças largas e que tenham um bom suporte para que não se sinta desconfortável. Hoje em dia há tantas variedades de sutiãs que não necessita de sutiãs de grávida especiais. Compre sutiãs conforme for notando que os seus não servem mais.

Para a calcinha o ideal é usar algo confortável que não aperte muito. Você pode optar por boxers que são sempre confortáveis. A ordem aqui é que a cintura deva estar sempre por debaixo da sua barriga e nunca em cima dela.

Confira abaixo mais algumas dicas para não errar no que usar nesse momento tão especial na vida de uma mulher.



Giselle grávida: acertou?. Foto:Divulgação

Giselle grávida: acertou?. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


ACERTE NA HORA DE COMPRAR E USAR ROUPAS PARA GESTANTE.

CERTO

* Usar roupas confortáveis, mas não desleixadas.
* Peças com diversas modelagens na barriga, mas que mantenham o desenho normal para o resto do corpo.
* Peças com recorte abaixo dos seios (por exemplo, as batas, que estão em alta).
* Peças lisas e com pequenos detalhes.
* Cores da moda (contanto que não sejam berrantes).
* Peças com modelagem especial para gestante.

Celebridades grávidas: quem errou?. Foto:Divulgação

Celebridades grávidas: quem errou?. Foto:Divulgação



ERRADO

* Roupas que aumentem o volume do corpo.
* Roupas muito curtas, estampadas e listradas.
* Expor a barriga em qualquer ocasião (muitas vezes é deselegante)
* Cores berrantes

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Roupas para gestantes e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: modelos de roupas para gestantes , roupas para gestantes gordas , modelo de roupas para gestantes , modelos de roupas para gestantes gordinhas , que tipo de macaquitos mulheres grávidas devem vestir para ir a um casamento , ver modas de vestido de verão e macaquitos para gordinhas em excessos , macaquinho para gestantes gordinhas , modelo de batas para gestante para baixar , modelo de batinha pra gestante evangélica , modelo de macacao para grávidas ,

Roupas para gestantes

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • estou com 18 semanas de gestação e gostaria de receber modelos de roupas para gestantes (vestidos, macacões, batas...) desde já agradeço.

    andressa

  • estou de 5 meses e estou com muita urgencia de modelitos , pois esta muito dificil de achar roupas agora nessa fase . obrigada desde ja

    welaine ribeiro

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza