Como escolher a roupa de praia

Como escolher a roupa de praia. A gente pode pensar em mil produções para usar no verão, mas sem dúvida, a roupa de banho é a peça mais importante na es...

Como escolher a roupa de praia
A gente pode pensar em mil produções para usar no verão, mas sem dúvida, a roupa de banho é a peça mais importante na estação de calor. Esta é a melhor época de escolher maiôs e biquínis. As lojas ainda não estão lotadas e os estoques mais completos, além das vendedoras disporem de mais tempo para melhor atendê-las.

Uniforme de verão:

Por mais que se tente escolher estampas bacanas e modelos que tenham a ver com a personalidade, toda mulher vive o dilema de adequar o traje de banho às curvas do corpo. Como escolher a roupa de banho ideal?

A primeira exigência é conforto e utilidade. Deve funcionar como uma segunda pele. Não adianta ser maravilhosa e deixar marcas no bronzeado ou cair a cada mergulho. Maiôs e biquínis devem vestir ultrabem, pois expõem muito o corpo.

O tamanho certo é muito importante. Justos, deformam o corpo e estragam o tecido. Folgados, dão a sensação de que o corpo está flácido. Maiôs curtos no corpo dão aflição. Ao provar as peças de banho, sente e levante para testar o conforto.

Avalie também o tamanho da parte de cima do biquíni. Mesmo pequeno, deve cobrir bem o busto em qualquer movimento.

Cores fortes estão na moda neste verão, mas todos os tons luminosos ou claros refletem luz, destacam e ampliam a superfície. Cores escuras ou sóbrias tendem a disfarçar o que cobrem. As cores médias são boas opções para qualquer dúvida.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como escolher a roupa de praia e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: como escolher roupa pra praia ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades