Empresas brasileiras participam da Texworld

Empresas brasileiras participam da Texworld . Alguns dos maiores fabricantes brasileiros de tecidos participaram da 15ª.texworld, uma das mais importantes feiras do s... 0 comentários

Empresas brasileiras participam da Texworld

Por: Equipe Portais da Moda
Portais da Moda - Textil

Moda Shopping Atacado

Alguns dos maiores fabricantes brasileiros de tecidos participaram da 15ª.texworld, uma das mais importantes feiras do segmento, que aconteceu no período de 21 a 24 de setembro, no CNIT La Defénse, em Paris. Empresas como Carlos Renaux, Cedro Cachoeira, Charlex, Ferreira Guimarães, Pelican, Manufatora, Renaux, Santanense, Servyon, Suape Corduroy e Vicunha mostraram a força do segmento de tecelagem nacional, apresentando tecidos de algodão, denim, lã, seda, malha e tecidos funcionais. A participação brasileira na Feira foi organizada pela ABIT através do Programa Texbrasil em parceria com a APEX-Brasil.

Durante o evento, as empresas brasileiras realizaram aproximadamente 400 contatos efetivos com compradores internacionais de diversos países. A Cedro Cachoeira, que já havia participado de outras edições, esteve por lá novamente. “É uma boa Feira. Tivemos um número razoável de visitantes e alcançamos cerca de US$200 mil em negócios imediatos. Certamente participaremos da próxima Texworld”, garantiu a trader da empresa, Luciana Rocha Tanabe. Para o gerente de Comércio Exterior da Carlos Renaux, Jair Francisco Gartner, “estar na Texworld é interessante para a empresa”. Ele acrescenta que a Renaux fez negócios que giram em torno de US$250 mil, sendo que a maioria deles com compradores argentinos. “Na próxima edição estaremos lá novamente”, afirmou.

Mais de 600 expositores de 44 países estiveram na Texworld. Entre os principais: Índia, Coréia do Sul, China, Taiwan, Turquia, Hong Kong, Itália, Indonésia e Brasil.




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Empresas brasileiras participam da Texworld e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sobre a feira texworld , leia também:

0 comentários para "empresas brasileiras participam da texworld"

Carregando formul´┐Żrio
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda