Empresas brasileiras participam da Texworld

Empresas brasileiras participam da Texworld . Alguns dos maiores fabricantes brasileiros de tecidos participaram da 15ª.texworld, uma das mais importantes feiras do s...

Empresas brasileiras participam da Texworld
Alguns dos maiores fabricantes brasileiros de tecidos participaram da 15ª.texworld, uma das mais importantes feiras do segmento, que aconteceu no período de 21 a 24 de setembro, no CNIT La Defénse, em Paris. Empresas como Carlos Renaux, Cedro Cachoeira, Charlex, Ferreira Guimarães, Pelican, Manufatora, Renaux, Santanense, Servyon, Suape Corduroy e Vicunha mostraram a força do segmento de tecelagem nacional, apresentando tecidos de algodão, denim, lã, seda, malha e tecidos funcionais. A participação brasileira na Feira foi organizada pela ABIT através do Programa Texbrasil em parceria com a APEX-Brasil.

Durante o evento, as empresas brasileiras realizaram aproximadamente 400 contatos efetivos com compradores internacionais de diversos países. A Cedro Cachoeira, que já havia participado de outras edições, esteve por lá novamente. “É uma boa Feira. Tivemos um número razoável de visitantes e alcançamos cerca de US$200 mil em negócios imediatos. Certamente participaremos da próxima Texworld”, garantiu a trader da empresa, Luciana Rocha Tanabe. Para o gerente de Comércio Exterior da Carlos Renaux, Jair Francisco Gartner, “estar na Texworld é interessante para a empresa”. Ele acrescenta que a Renaux fez negócios que giram em torno de US$250 mil, sendo que a maioria deles com compradores argentinos. “Na próxima edição estaremos lá novamente”, afirmou.

Mais de 600 expositores de 44 países estiveram na Texworld. Entre os principais: Índia, Coréia do Sul, China, Taiwan, Turquia, Hong Kong, Itália, Indonésia e Brasil.

0 comentários para "Empresas brasileiras participam da Texworld "

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades