Ronaldo Fraga representa moda brasileira na América Latina

     

Ronaldo Fraga representa moda brasileira na América Latina. O estilista mineiro Ronaldo Fraga foi o único estilista brasileiro convidado a participar do Circuito Identidades Latina...

Ronaldo Fraga representa moda brasileira na América Latina
O estilista mineiro Ronaldo Fraga foi o único estilista brasileiro convidado a participar do Circuito Identidades Latinas. O Circuito é realizado pela parceria da Universidade de Palermo da Cidade de Buenos Aires, com o Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ - SC), o Instituto Nacional de Capacitação Profissional (INACAP) de Santiago do Chile, a Universidade de la Empresa (UDE) de Montevidéu, Uruguai, e a Univesidade de La Salle, de Bogotá, Colômbia. A prosta é promover o intercâmbio entre os criadores de moda da América Latina.

Ronaldo Fraga vai ministrar um workshop no INACAP, no Chile, e levará para expor modelos da coleção "Quem Matou Zuzu Angel", do verão de 2002.

Ronaldo Fraga representa moda brasileira na América Latina

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza