Shopping Recife divulga o nome dos quatro Novos Talentos Recife Fashion

     

Shopping Recife divulga o nome dos quatro Novos Talentos Recife Fashion. Shopping já concluiu a seleção dos Novos Talentos Recife Fashion 2004. Os vencedores foram escolhidos por representantes...

Shopping Recife divulga o nome dos quatro Novos Talentos Recife Fashion
Shopping já concluiu a seleção dos Novos Talentos Recife Fashion 2004. Os vencedores foram escolhidos por representantes do Shopping Recife, Sebrae/PE, Fiepe, Sindivesti e Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A comissão definiu que a moda pernambucana seria o grande destaque do evento.

Melk Z-da, Orlando Nascimento, Fábio Alves e Eduardo Marques são os quatro nomes escolhidos entre 97 inscritos, que apresentaram na primeira etapa projeto de desfile, curriculum vitae e três croquis. Em seguida, passaram por entrevistas individuais, além de um pequeno desfile. Agora, apresentarão seus trabalhos, em um desfile apenas para eles, nas passarelas do Recife Fashion que acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, no quarto piso do edifício-garagem do Shopping Recife.

Um pouco sobre eles
Melk Z-da tem 28 anos, é formado em artes plásticas e já tem um ateliê. Sua carreira começou no ano passado, quando ficou entre os cinco melhores estilistas num concurso da Riachuelo. Sua coleção será inspirada na libélula. “A libélula tem um lado bonito, de mistério e ao mesmo tempo negro. É fascinada pela luz”, diz.

Orlando Nascimento tem 30 anos, é de Vitória de Santo Antão e estuda moda na Faculdade Boa Viagem. “Minha capacidade criativa sempre foi aguçada, faltava uma formação técnica”, diz ele. Seu principal plano para depois dos desfiles é montar um ateliê. Sua coleção será inspirada na moda urbana.

Fábio Alves tem 24 anos, é de Ribeirão, interior de Pernambuco e atua no mercado da moda desde o início deste ano. Depois de se formar no curso do Senac, começou a confeccionar peças e buscar uma maior profissionalização. Sua coleção será inspirada nas cartas do baralho, abusando do preto, branco e vermelho. “Imaginei uma mulher que gosta de arriscar e o jogo tem esse risco”, justifica.

Eduardo Marques tem 36 anos. Trabalhou durante 10 no ateliê da estilista Lourdinha Noyama e em lojas de tecidos finos, como a Racam. “Sempre estive nos bastidores da moda. Acho que chegou a hora de aparecer e assinar meus trabalhos”, diz. Em sua coleção para o Recife Fashion, pretende utilizar elementos regionais como a palha, pedras, e misturá-los a tecidos finos, tudo sem regionalismo forçado.

Serviço

Shopping Recife Fashion
Dias: 15, 16, 17 e 18 de agosto
Local: 4º piso do edifício-garagem do Shopping Recife.

Mais informações - (0xx81) 3464.6210
marketing@shoppingrecife.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Shopping Recife divulga o nome dos quatro Novos Talentos Recife Fashion e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: eduardo marques estilista recife , atelie zoe recife ,

Shopping Recife divulga o nome dos quatro Novos Talentos Recife Fashion

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza