Loira assina cenografia do SPFW

Loira assina cenografia do SPFW. A edição de verão 2004/05 do SPFW promete: a cenografia do evento, mais uma vez inspirada na cidade de São Paulo, contar...

Loira assina cenografia do SPFW
A edição de verão 2004/05 do SPFW promete: a cenografia do evento, mais uma vez inspirada na cidade de São Paulo, contará com dose extra de estilo. E todo esse glamour já começa com um nome: Loira. Loira, ou Maria Cecília Cerroti, cenógrafa que acumula inúmeras experiências em desfiles, eventos e teatro, é a responsável pela ambientação da Bienal ao lado da diretora de arte Daniela Thomas.

Para transformar os espaços durante os desfiles de verão, que acontecem entre 16 e 22 de junho, Loira mergulhou no universo dos tecidos. Isso porque, depois de abordar o homem e os movimentos que habitam São Paulo, o SPFW estabelece as idéias e a alma da cidade como o grande tema desta nova edição. “E é no tecido, material mais leve, maleável e capaz de ocupar melhor os espaços, e com palavras pregadas sobre ele, que representaremos o universo das idéias em que os cidadãos estão mergulhados”, explica a Loira.

SPFW: Por que o apelido “Loira”?

Loira: Quando eu era pequena, na escola, havia duas Cecílias, uma loira e outra morena. Eu era a loira. É engraçado como as pessoas gravam o apelido e ele permanece.

SPFW: Como você começou a trabalhar com cenografia?

Loira: Sou formada em Arquitetura e já durante a faculdade acabei me envolvendo com esse trabalho, porque fui trabalhar com um professor que também era cenógrafo.

SPFW: Quais foram os principais trabalhos que você realizou?

Loira: Em tempos de Morumbi Fashion, trabalhei duas vezes com o Paulo Borges. Além disso, faço sempre muitos desfiles, eventos na Bahia e em São Paulo, como a festa do MTV Awards, por exemplo. Também trabalho com peças e festivais de teatro.

SPFW: Qual é seu envolvimento com moda?

Loira: Sempre gostei de moda, desde criança. Eu mesma costurava minhas roupas. A moda para mim é o teatro da rua, ou seja, é como as pessoas expressam seus personagens. A moda age do indivíduo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Loira assina cenografia do SPFW e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: maria cecilia cerroti loira cenografia , loira assina , loila assina ,

Loira assina cenografia do SPFW

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades