Aprenda a usar a camisinha direito

Aprenda a usar a camisinha direito. A eficácia da camisinha como forma de prevenção à aids depende da forma como ela é usada, da motivação do casal, do temp... 1 comentário

Aprenda a usar a camisinha direito

Por: Equipe Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado

A eficácia da camisinha como forma de prevenção à aids depende da forma como ela é usada, da motivação do casal, do tempo de experiência e da qualidade do produto.

Aprenda a colocar:

Coloque o preservativo com o pênis ereto, antes que ele toque a vagina. Isso deve acontecer desde o início do ato sexual, uma vez que existe a eliminação de um fluido pré-ejaculatório com quantidades suficientes de espermatozóides para que ocorra a contaminação ou a fecundação. Portanto, mesmo sem ejacular dentro da vagina, só com o líquido que deixa o pênis "molhado", já pode ocorrer gravidez ou a contaminação pelo vírus HIV.

Vale lembrar que a camisinha feminina, apesar de ainda menos difundida que o preservativo masculino, é uma alternativa segura para se evitar a aids e dá às mulheres a possibilidade de tomar a iniciativa na hora de se proteger. Para colocá-la, siga as instruções da embalagem do produto, que podem variar de marca para marca.

Cuidados importantes:

Use preferencialmente as camisinhas lubrificadas, que vêm embaladas em pacotinhos quadrados à prova de luz;

Dê preferência a camisinhas que possuam espermicidas, pois eles aumentam a eficácia dela para evitar a gravidez;

É sempre importante cuidar da lubrificação, caso contrário existe risco de a camisinha se romper. Tome o cuidado de sempre usar lubrificante à base de água (KY gel, geléias ou cremes espermicidas, que ainda aumentam a eficácia da camisinha, glicerina);

Não use lubrificante à base de derivados de petróleo, como a vaselina: eles causam microfuros na camisinha, o que acaba com a capacidade de proteção dela

Cuidado com o pacote: ele deve ser novo, sem danos. Use outro se o pacote estiver danificado ou se passou do prazo de validade. Camisinha deve ter validade no pacote!

Guarde as camisinhas em lugar fresco e escuro (calor, luz e umidade danificam). Evite carregar em carteira de dinheiro ou sentar em cima (o peso pode danificar). Tem gente que guarda no bolso traseiro da calça e acaba sentando em cima o dia inteiro;

Manuseie-a com cuidado. Unhas, dentes e anéis podem rasgar. Não a desenrole antes de usar e, se você achar que ela rasgou, em qualquer momento, pare o que estiver fazendo e troque o preservativo.




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Aprenda a usar a camisinha direito e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: camisinha não entra , camisinha nao entra , cuidados com a camisinha , como colocar a camisinha direito , ensinando a colocar a camisinha , aprendendo a usar camisinha , como se deve usar a camisinha , a camisinha nao entra , aprender a usar camisinha , cuidados camisinha , leia também:

1 comentário para "aprenda a usar a camisinha direito"

Carregando formul�rio
  • tem que usar simmmmmmmmmmm afinal tem que cuidar, só assim não da superlotação e doenças serão prevenidas. e isto é sério nada de piadinhas aqui.

    maria

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda