Door to door:O canal preferido dos latinos enfrenta novos desafios - FOTOS

 Porta a Porta [1]

Door to door:O canal preferido dos latinos enfrenta novos desafios

  •  Porta a Porta
  •   Cecilia Alva
  •  Fernanda Frigo

                                   

Porta a Porta [1]

Hoje, mais de 62 milhões de lares em toda Latam compram no Porta a Porta
Hoje, mais de 62 milhões de lares em toda Latam compram no Porta a Porta, porém esse é o menor patamar dos últimos 3 anos, quando o mesmo chegou a acessar 2 milhões de lares a mais com produtos de higiene e beleza, principalmente no Brasil e Argentina. Entre os diversos impactos sofridos pelo canal, os principais foram a conveniência e especialização praticados, principalmente, por Farmácias que já é o canal de compra de 70% da população do Peru e 55% da Colômbia. Além de ser um “Facilitador”, o canal proporciona uma agradável experiência de compra desde a possibilidade de testar os produtos no momento da escolha até a forma de pagamento utilizada, podendo ser tanto em dinheiro como em cartão e isso se torna um diferencial comparado ao Porta a Porta que na maioria das vezes é somente em

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza