Tendências Moda Verão 2012 Expovest Cianorte

                                   

Confira algumas tendências femininas que eclodiram na exposição para a cálida temporada!

Tendências Moda Verão  2012 Expovest Cianorte

Como comprar em Cianorte


Se você quer saber como comprar em Cianorte, acesse a página sobre compras em Cianorte.

Expovest Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Expovest Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Encerrou-se 19 de julho, a Expovest Verão 2012. O evento que ocorria desde domingo, 17, nos shoppings Ciavest, Dallas, Moda Shopping, Master Shopping Atacadista, Mega Polo, Nabhan Cia Fashion e Uninvep, na capital do vestuário - Cianorte, Paraná. Contudo, as tendências que acalentarão a estação e figuraram nas vitrinas das lojas (participantes do evento) estão apenas começando.

VEJA TAMBÉM:
As coleções verão 2012 da Moda Feminina de Cianorte

Toda Primavera Verão requer tons vivos e o habitual padrão floral, mas a maneira com que a tendência entra em vigor (além de outras que a auxiliam na temporada) diminui sua previsibilidade e lhe confere peculiaridade. Para a temporada prevalecem algumas tendências nas coleções expositoras como floral, seventie, branco, tropical e selvagem e fiftie. Deste modo, confira as tendências da Expovest Verão 2012!


Monda Belle. Foto:Divulgação

Monda Belle. Foto:Divulgação

Eva Bella. Foto:Divulgação

Eva Bella. Foto:Divulgação




Rezzum. Foto:Divulgação

Rezzum. Foto:Divulgação

FLORAL

Mais simples de serem encontrados, porém não menos belos, os florais apareceram em todas as coleções expositoras da Expovest - com exceção de algumas masculinas e de jeans. A tendência surgiu divida em liberty (florais pequenos), florais grandes (principalmente com rosas), tropicais com flores exóticas, acompanhadas de folhagens, de motivos animais (especialmente os de pássaros) ou mesmo escritas.

Alguns motivos de flores coordenaram desenhos grandes e pequenos na mesma estampa. Entre as marcas que se valeram da tendência floral estão: Flor Linda Fashion que traz o campo como inspiração, Monda Belle, com a temática “Let up all into the flowers”, e a Rezzum, que trabalhou maxi florais tropicais.



Mardem. Foto:Divulgação
Mardem. Foto:Divulgação
Laços & Tiras. Foto:Divulgação
Laços & Tiras. Foto:Divulgação


Fine Collection. Foto:Divulgação

Fine Collection. Foto:Divulgação

SEVENTIE

Outra tendência que permeou as coleções das marcas expositoras foi a seventie, onde o estilo despojado das roupas sob a estética hippie da década de 70 ganhou força para o verão 2012. A tendência foi unânime nos segmentos como feminino, jeanswear e acessórios.

Calças pantalonas, aplicações artesanais, vestidos e saias longas e ainda ombros à mostra permearam as coleções. A palavra de ordem é leveza, por isso a tendência - em alta há algumas temporadas - aportou no hall da moda veraneia suave e com toque artesanal.

A marca Fine Collection apostou em um “espírito Boho Hippie”; já a La Bijorca Bijouterias trouxe cores envelhecidas como vermelho, camel e cinza, além de abusar nas aplicações e peças em tamanhos maxi. Na Verde Bandeira as peças-chave foram os vestidos ciganinha estampados, macacões, shorts e pantalonas.


Chik Luk. Foto:Divulgação
Chik Luk. Foto:Divulgação
Fascínius. Foto:Divulgação
Fascínius. Foto:Divulgação


Nighteen. Foto:Divulgação

Nighteen. Foto:Divulgação

TROPICAL E SELVAGEM

Após os florais a tendência tropical e selvagem é uma das mais certeiras para a Moda feminina Primavera Verão 2011 2012. Os padrões de folhagens, animais, florais exóticos, frutais e tons quentes são predominantes na temporada, mostrando o forte tema tropical: a natureza!

Deste modo, algumas das marcas que adotaram a tendência foram Skina & Cia, Luleg e Nighteen com mix de estampas tropicais e cores quentes, a última ainda apostou em looks sexys com feitio selvagem no “Luau Nighteen”.

BRANCO

Leveza caracteriza grande parte das tendências para Primavera Verão 2011 2012 e quanto à cartela de cores não é diferente. Tons pastél ou com aspecto envelhecido se sobressaíram entre os modelos estampados. Porém, quando o assunto é cor sólida, o branco assume destaque nas coleções da temporada, principalmente em peças com aplicações artesanais - o que ressalta ainda mais sua suavidade.

Tanto em total look (monocromático), quanto em aplicações de renda ou acompanhando peças tão leves quanto a cor - como as saias longas - o branco traz a estética leve para a estação.

Entre as marcas que o aderiram enquanto tendência estão: La Portt que trouxe batas com aplicações artesanais, La Voga Zeen com motivos listrados e florais no tom, e ainda a Lui Mammy apresentando modelos simples, confortáveis e frescos.


Lua Zeen. Foto:Divulgação
Lua Zeen. Foto:Divulgação
Lívia Bella. Foto:Divulgação
Lívia Bella. Foto:Divulgação

Gold Box. Foto:Divulgação

Gold Box. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Lua Zeen. Foto:Divulgação

Lua Zeen. Foto:Divulgação

FIFTIE

O glamour da década de 50 e a feminilidade que transbordou o período voltaram à tona nas coleções Primavera Verão 2011 2012, principalmente acompanhando a tendência floral - uma das mais fortes da estação. Modelos delicados com rendas, cintura marcada, laços, estampas pequenas, shape justo delineando as curvas femininas, além de decote princesa, colaboram para sensualidade da mulher sob a estética fiftie.

Para os próximos meses de calor as marcas Zari e Cherry Moda Íntima apostam em uma estética delicada, contudo sensual, com peças florais e uso de babados e laços.


Simples Assim. Foto:Divulgação

Simples Assim. Foto:Divulgação

Gold Box. Foto:Divulgação

Gold Box. Foto:Divulgação




É fato que entre as tendências apresentadas para o Verão 2012 para a Expovest há outras menores que agem como elo entre as maiores, o que faz a diferença entre as marcas, mudando a maneira em que entra em vigor. Independente da temática adotada as peças que estruturam a coleção são as mesmas; um exemplo disso foi o uso de saias longas em quase todas as tendências listadas. Em suma, as coleções apresentadas no evento vieram mais leves, principalmente quanto a modelagem, dando ênfase a peças com shape amplo e silhueta fluida.


Como comprar em Cianorte


Se você quer saber como comprar em Cianorte, acesse a página sobre compras em Cianorte.

Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Polos de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências Moda Verão 2012 Expovest Cianorte e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mondabelle , voga zeen coleção verão 2012 , esmalte bela chik , zari modas maringa , derde bandeira confecçes cianorte , vestidos cianorte , tendências modo 2012 , mondabelle 2016 , moda evangelica de cianorte pr , fascinius moda 2015 cianorte mostrar encarte ,

Tendências Moda Verão 2012 Expovest Cianorte

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • preciso de fornecedor de corselet.

    iara campos falcao

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza