Glossario de moda

Juntamente com o risco este setor é considerado mundialmente, a fatia industrial de mais importância na confecção.O resultado da operação de ambos influenciará sensivelmente na qualidade e preço final do produto. O que deverá ser observado nesse ponto também é: tecido, tonalidades, larguras, quantidades, metragem, fabricante, composição do tecido, etc...

Alguns exemplos de máquinas utilizadas

*máquina de cortar viés /friso debrum 5 facas
Máquina automática que proporciona maior qualidade e grande produção.Possui controlador de velocidade acionado por painel ou pedal. Como os suportes de facas são individuais, possibilitam cortar várias medidas ao mesmo tempo e todas elas padronizadas possui um aparelho afiador de facas super prático.


*serra de fita trefiladeira
Corte de qualquer tipo de tecido com precisão. Possui fita contínua acoplada ao sistema de afiação por rebolos. Capacidade de corte de até 35cm de altura com maior área de corte. Possui rodas para facilitar a locomoção.


*máquinas de corte
Ideais para cortar malhas, cotton, jeans, lycra, elanca, tnt, etc. Com faca vertical de 5”/6”/8”/10”. Com faca circular de 3,5”/4”/5”.
FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza