Glossario de moda

De um pequeno ateliê no Rio de Janeiro para as principais lojas do mundo. O estouro de Isabela Capeto aconteceu em 2003, quando o Brasil começou a conhecer seu trabalho através de editoriais e matérias em revistas. Alguns meses depois, a grife Ibô desfilava sua primeira coleção no Fashion Rio, sendo uma das apresentações mais disputadas do evento.

Isabela tem luz própria. Formada em estilismo pela Escola de Moda de Firenze, há 14 anos, ela sempre buscou associar seu trabalho à arte, pesquisando em livros e museus. Não gosta de seguir tendências, por isso imprime sua marca inconfundível, transformando suas criações em objetos de arte. A moda que desenvolve é cultural.

A arte fez com que as roupas de Isabela logo se espalhassem pelo mundo. Em Londres, está na Liberty e na Browns; na Suíça, na Trilogy e na semana de moda de Paris, conquistou a cidade com showroom montado no hotel Du Continent. Lá recebeu pedidos das lojas Weather Wane, da Califórnia; Blake, de Chicago; Banner and Bife, de Milão e Tender, de Michigan
FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z